Tudo sobre... Taichi do BLANC7!


E finalmente, conheçam Taichi, o maknae do grupo! Essa carinha linda é metade japonês e metade coreano (duas partes ótimas, não acham?), é muito bom na bateria e também tem como especialidade a prática da caligrafia. Prontos para conhecer-lo? ;D


TAICHI


- Foi um trainee por um ano na Watanabe Entertainment.
- Participava de uma banda desde o ensino médio.
- Participou da Perfect Boys Band por um ano.
- Shinwoo, Teno, e Taichi eram da formação inicial do M.Crown. Um grupo que deu disband em 2016.
- Ele é metade Japonês e metade coreano. (Seu pai é japonês e sua mãe coreana.)
- Ele toca bateria há 10 anos.
- Ele mesmo disse que sua caligrafia é muito boa.
- Ele tem o 6 Dan (段 - a classificação do sistema que é usado por muitas organizações japonesas) em caligrafia.


- Todos os membros tem muito aegyo do palco. O mais fofo é Taichi, e os mais “comportados” são Jean Paul, Spax e Teno. Spax em especial, tem um jeito meigo, e Teno é mais calmo.
- Taichi é um bom baterista. Inclusive há alguns vídeos no youtube dele tocando e Spax dançando com ele. E frequentemente posta Stories no instagram tocando bateria.
- Taichi, apesar de ser o membro com mais aegyo no palco, por fora das câmeras ele é sério e viril.
- Taichi disse que os membros chamam ele de “Ichi” em vez de “Taichi”
- Jean Paul disse uma vez que “Taichi sempre tira onda do meu nariz. Ele tirou uma foto do meu nariz e mandou pro chat em grupo. Ele inclusive toca meu nariz enquanto eu estou dormindo.”, ao que Taichi respondeu que é porque ele acha fofo e bonito, chegando a dizer que é o melhor nariz de todos. Jean Paul falou: “eu não fiz cirurgia”, e Taichi comentou: “é bonito mesmo assim” Aproveitando o clima, Jean Paul brincou: “Eu não posso ver a mim mesmo no espelho. Porque eu fico ofuscado [com minha beleza]” (risos)
- Quando provaram comida brasileira, gostaram muito da coxinha.


> Na entrevista com a Hey Unnie ele explicou que mesmo tendo a mãe coreana, em casa eles apenas falavam em japonês. Disse também que na época nem pensava em ir para a Coréia. Diante disso, SPAX quebrou o silêncio constrangedor com uma exclamação e Jean Paul continuou: “podia ter pensado em vir pelo menos! Visitar!” (risos)
> Na entrevista com o Ponto do K-pop:- Dentre suas inspirações está o BTS, no qual ele comenta que o grupo é famoso tanto na Coreia como no Japão.
- Quando perguntado qual foi a sensação ao gravar o primeiro MV, Taichi comentou que: “No nosso primeiro vídeo eu me lembro que trabalhamos bastante, nós trabalhamos… eu nem me lembro mais, mas foi algo em torno de 400 a 500 horas dançando para fazer um MV, então foi tão cansativo que na verdade foi uma experiência bastante difícil. Mas conseguimos fazer o vídeo e ficou muito bom.”


- Todos votaram no Teno como o pai do grupo, inclusive ele mesmo, e por isso o cantor explica que como o Taichi é o mais novo do grupo ele cuida muito do maknae e que provavelmente os outros também perceberam isso.
- Quando perguntado sobre o passatempo e o que fazem quando não estão treinando, ele respondeu que gosta de fazer compras e tomar café.
> Na brincadeira com o “detector de mentiras” do KoreaIn, Taichi disse “sim” para a afirmação de que “eu já quis bater nos membros pelo menos uma vez.” Mas o detector identificou que era mentira.
> Na entrevista do canal da carolsteinert, K-kid disse que já elogiou um membro por uma qualidade que ele não achava que era verdade, ao qual ele brincou: “ah, acontece umas 3 a 4 vezes por dia” (risos).


> Na entrevista do canal da carolsteinert, Taichi disse que já pegou algo de um integrante sem ele saber, mas ele explicou “O que é do Shinwoo é meu e o que é meu é meu.”
> Na entrevista do canal da carolsteinert, Taichi disse que já fingiu usar o celular para não conversar com alguém.
> Na entrevista com o SIGTV, Taichi disse que dentre todos os conceitos, o que ele prefere é o de “Hello”, porque ele gosta mais de músicas agitadas e meigas.
> Na coletiva de imprensa o BrazilKorea perguntou qual artista coreano ou internacional cada um era fã, ao que Taichi respondeu que era fã do BTS.
> Ainda na coletiva, o Blanc7 Brasil perguntou qual o estilo musical favorito de cada um ao qual Taichi respondeu que como ele é baterista, gosta muito de rock.
> Na entrevista com o KoreaPost, o Taichi foi votado como o integrante que iria fazer o sinal de ajuda se eles estivessem numa floresta. Ele também foi escolhido como o que ficaria esperando o resgate desde o início.
> Na entrevista com o KoreaPost
, ele disse que se pudesse levar apenas mais um membro para a floresta levaria o Teno, pois ele é do tipo que faz tudo, então o Taichi descansaria enquanto o Teno faz as coisas.


- Nome de palco: Taichi (터이치)
- Nome real: Taichi Honda
- Nome coreano: Taeil (태일)
- Nascimento: 20 de agosto de 1996
- Nacionalidade: Japonesa
- Posição: Sub Vocal, Maknae
- Altura: 176 cm
- Peso: 55 kg
- Tipo sanguíneo: O
- Educação: Shibuya Highschool, Yonsei University
- Especialidades: Tocar bateria e caligrafia

Instagram: @blanc7taichi
Twitter: @BLANC7_TAICHI

- Tipo ideal: Mulheres fofas e gentis
- Gosta de meninas que cozinhe bem e que seja boa para ele.
- Prefere mulheres mais velhas.
- Gosta de mulheres fofas, boazinhas e delicadas.



Fonte: aminoapps, kpop wikia, kprofiles, blanc7, k4us, youtube (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

Até a próxima!

11 comentários:

  1. ele e um bolinho que eu devia coloca em um potinho<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, viu? Um bolinho extremamente fofo!!!!!!! >3<

      Excluir
    2. Tava tudo vem ate o "gosta de mulheres mais velhas"

      Excluir
  2. aaaaa eu sou mt fofa sabia!mas eu num sei cozinhar,um diaaa vou me casar com ele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Cozinhar se aprende com o tempo, um dia você chega lá! Não se esqueça dos nossos convites para o seu casamento! <3

      Excluir
  3. eu sei cozinha (doces eu sei fazer no caso) sou fofa e meiga adoro kpop e rock só n sou mt velha :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn! Que fofa! Relaxa, aposto que se ele te conhecesse, ia te achar super legal! Quem sabe até se apaixonasse? <3

      Excluir