Tudo sobre... Taichi do BLANC7!


E finalmente, conheçam Taichi, o maknae do grupo! Essa carinha linda é metade japonês e metade coreano (duas partes ótimas, não acham?), é muito bom na bateria e também tem como especialidade a prática da caligrafia. Prontos para conhecer-lo? ;D


TAICHI


- Foi um trainee por um ano na Watanabe Entertainment.
- Participava de uma banda desde o ensino médio.
- Participou da Perfect Boys Band por um ano.
- Shinwoo, Teno, e Taichi eram da formação inicial do M.Crown. Um grupo que deu disband em 2016.
- Ele é metade Japonês e metade coreano. (Seu pai é japonês e sua mãe coreana.)
- Ele toca bateria há 10 anos.
- Ele mesmo disse que sua caligrafia é muito boa.
- Ele tem o 6 Dan (段 - a classificação do sistema que é usado por muitas organizações japonesas) em caligrafia.


- Todos os membros tem muito aegyo do palco. O mais fofo é Taichi, e os mais “comportados” são Jean Paul, Spax e Teno. Spax em especial, tem um jeito meigo, e Teno é mais calmo.
- Taichi é um bom baterista. Inclusive há alguns vídeos no youtube dele tocando e Spax dançando com ele. E frequentemente posta Stories no instagram tocando bateria.
- Taichi, apesar de ser o membro com mais aegyo no palco, por fora das câmeras ele é sério e viril.
- Taichi disse que os membros chamam ele de “Ichi” em vez de “Taichi”
- Jean Paul disse uma vez que “Taichi sempre tira onda do meu nariz. Ele tirou uma foto do meu nariz e mandou pro chat em grupo. Ele inclusive toca meu nariz enquanto eu estou dormindo.”, ao que Taichi respondeu que é porque ele acha fofo e bonito, chegando a dizer que é o melhor nariz de todos. Jean Paul falou: “eu não fiz cirurgia”, e Taichi comentou: “é bonito mesmo assim” Aproveitando o clima, Jean Paul brincou: “Eu não posso ver a mim mesmo no espelho. Porque eu fico ofuscado [com minha beleza]” (risos)
- Quando provaram comida brasileira, gostaram muito da coxinha.


> Na entrevista com a Hey Unnie ele explicou que mesmo tendo a mãe coreana, em casa eles apenas falavam em japonês. Disse também que na época nem pensava em ir para a Coréia. Diante disso, SPAX quebrou o silêncio constrangedor com uma exclamação e Jean Paul continuou: “podia ter pensado em vir pelo menos! Visitar!” (risos)
> Na entrevista com o Ponto do K-pop:- Dentre suas inspirações está o BTS, no qual ele comenta que o grupo é famoso tanto na Coreia como no Japão.
- Quando perguntado qual foi a sensação ao gravar o primeiro MV, Taichi comentou que: “No nosso primeiro vídeo eu me lembro que trabalhamos bastante, nós trabalhamos… eu nem me lembro mais, mas foi algo em torno de 400 a 500 horas dançando para fazer um MV, então foi tão cansativo que na verdade foi uma experiência bastante difícil. Mas conseguimos fazer o vídeo e ficou muito bom.”


- Todos votaram no Teno como o pai do grupo, inclusive ele mesmo, e por isso o cantor explica que como o Taichi é o mais novo do grupo ele cuida muito do maknae e que provavelmente os outros também perceberam isso.
- Quando perguntado sobre o passatempo e o que fazem quando não estão treinando, ele respondeu que gosta de fazer compras e tomar café.
> Na brincadeira com o “detector de mentiras” do KoreaIn, Taichi disse “sim” para a afirmação de que “eu já quis bater nos membros pelo menos uma vez.” Mas o detector identificou que era mentira.
> Na entrevista do canal da carolsteinert, K-kid disse que já elogiou um membro por uma qualidade que ele não achava que era verdade, ao qual ele brincou: “ah, acontece umas 3 a 4 vezes por dia” (risos).


> Na entrevista do canal da carolsteinert, Taichi disse que já pegou algo de um integrante sem ele saber, mas ele explicou “O que é do Shinwoo é meu e o que é meu é meu.”
> Na entrevista do canal da carolsteinert, Taichi disse que já fingiu usar o celular para não conversar com alguém.
> Na entrevista com o SIGTV, Taichi disse que dentre todos os conceitos, o que ele prefere é o de “Hello”, porque ele gosta mais de músicas agitadas e meigas.
> Na coletiva de imprensa o BrazilKorea perguntou qual artista coreano ou internacional cada um era fã, ao que Taichi respondeu que era fã do BTS.
> Ainda na coletiva, o Blanc7 Brasil perguntou qual o estilo musical favorito de cada um ao qual Taichi respondeu que como ele é baterista, gosta muito de rock.
> Na entrevista com o KoreaPost, o Taichi foi votado como o integrante que iria fazer o sinal de ajuda se eles estivessem numa floresta. Ele também foi escolhido como o que ficaria esperando o resgate desde o início.
> Na entrevista com o KoreaPost
, ele disse que se pudesse levar apenas mais um membro para a floresta levaria o Teno, pois ele é do tipo que faz tudo, então o Taichi descansaria enquanto o Teno faz as coisas.


- Nome de palco: Taichi (터이치)
- Nome real: Taichi Honda
- Nome coreano: Taeil (태일)
- Nascimento: 20 de agosto de 1996
- Nacionalidade: Japonesa
- Posição: Sub Vocal, Maknae
- Altura: 176 cm
- Peso: 55 kg
- Tipo sanguíneo: O
- Educação: Shibuya Highschool, Yonsei University
- Especialidades: Tocar bateria e caligrafia

Instagram: @blanc7taichi
Twitter: @BLANC7_TAICHI

- Tipo ideal: Mulheres fofas e gentis
- Gosta de meninas que cozinhe bem e que seja boa para ele.
- Prefere mulheres mais velhas.
- Gosta de mulheres fofas, boazinhas e delicadas.



Fonte: aminoapps, kpop wikia, kprofiles, blanc7, k4us, youtube (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

Até a próxima!

Um comentário: