Hwasa do MAMAMOO revela seu dia-a-dia em "I Live alone"


Olá!!

Hwasa do MAMAMOO apareceu como convidada do episódio de "I Live Alone" do dia 8 de junho, no qual ela revelou como ela realmente é na vida real.  

Assim que acorda ela liga a TV e coloca em um filme estrelado pelo cantor e ator de Hong Kong, Leslie Cheung. Falando sobre como ela era uma grande fã do ator, Hwasa disse: "Depois de assistir o filme 'Days of Being Wild' dos anos 90, eu me apaixonei por Leslie Cheung. O olhar em seus olhos é tão diferente. Eu sinto isso em meu coração."



Hwasa mostrou sua verdadeira e autentica personalidade no show. Ela não trocou de roupa ou colocou maquiagem alguma para as câmeras. No estúdio, os membros do elenco que assistiam ao vídeo riram quando a viram fazer um coque bagunçado. Quando comentaram sobre suas unhas compridas, Hwasa disse: "Já teve uma vez que meu nariz sangrou porque eu secretamente cocei meu nariz com minhas longas unhas."



Enquanto limpava as roupas de seu closet, Hwasa revelou que ela estiliza suas próprias roupas de palco. Park Na Rae elogiou seu estilo e disse: "Eu observo frequentemente as roupas de palco da Hwasa. Eu realmente gosto delas."

A integrante também saiu de sua casa e foi comer sozinha em um restaurante. Park Na Rae ficou chocada que ela conseguia comer sozinha, mas Hwasa recomendou isso. Ela acrescentou: "Eu gosto de carnes que tem um bom balanço entre a carne e a gordura. Eu posso comer sem prestar atenção nos outros, então eu gosto disso."


A casa de Hwasa realmente ficou barulhenta depois da chegada das integrantes do MAMAMOO, Solar, Moonbyul e Wheein. Elas cantaram e jogaram enquanto aproveitavam as comidas e bebidas. Na entrevista Hwasa disse: "As integrantes são minha família. Eu acho que somos mais do que amigas. É difícil achar pessoas com quem você possa se encaixar tão bem."

E então, o que acharam de conhecer mais sobre o cotidiano da Hwasa? 



Fonte: Soompi

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário