Tudo sobre... Wheein do MAMAMOO


Prontos para conhecer mais um membro do MAMAMOO? Então conheçam a Wheein, a integrante que ama programas culinários e ver pessoas comendo. Ela é muito próxima da Hwasa, nasceram até mesmo na mesma cidade e no mesmo ano! Ela, até de muito divertida, tem uma voz incrível e um talento impressionante, capaz de ficar a vontade cantando qualquer gênero musical. Vamos conhecer um pouco mais dessa garota doce? 


WHEEIN


“Vocalista e dançarina do MAMAMOO, eu sou hwweik~ WheeIn!”


- 05/2014: Antes mesmo de debutar, WheeIn participou da música “Under Age’s Song” da banda Phantom.
- 12/2014: Participou da música “The Sunlight Hurts” do Standing Egg.
- 09/2015: Colaborou com CNBLUE, emprestando sua voz para “Domino”. No mesmo mês, WheeIn participou do episódio especial de estreia do “Duet Song Festival”, onde se apresentou com “Short Hair” e levou para casa o primeiro troféu da história do programa.
- 10/2015: WheeIn colaborou com Geeks para a canção “Please Let Go”. No especial de fim de ano da KBS, WheeIn se juntou a Bomi do APink e Hyejeong do AOA para uma apresentação especial de “Pink Lipstick”.
- 02/2016: WheeIn volta ao programa “Duet Song Festival”, onde se apresentou com a canção “She Was Pretty”, e venceu o primeiro round do episódio.
- 04/2016: WheeIn participou da faixa “Narcissus”, onde canta com Kim Heechul do Super Junior. No mesmo mês, WheeIn também participou do programa “King Of Mask Singer” usando a fantasia de meia-lua. Ela se apresentou com as canções “I Don’t Know What Love Is Yet” e “Who’s Your Mama?” e venceu um round antes que sua identidade fosse revelada.
- 05/2016: Liberada a canção “Ex Girl” do grupo Monsta X com participação de WheeIn.
- 08/2016: WheeIn forma a sub-unit Angel Line com Solar e as duas lançam a canção “Angel“.
- 10/2016: Liberada a canção “Ya!” de Sandeul (B1A4) com participação de WheeIn.


- Ela ama laranjas.
- Whee In era trainne da CCM.
- Compôs e escreveu a música "Moderato".
- Foi eleita como a mais preguiçosa e barulhenta pelo grupo.
- Adora programas culinários e ver pessoas comendo.
- Wheein tropeçou e caiu no palco durante o primeiro fanmeeting coreano de Mamamoo.
- WheeIn tatuou a parte interna do antebraço “la vie est courte, l’art est long” que significa “a vida é curta, a arte é longa”
- Se não fosse cantora, WheeIn gostaria de ser pintora ou desenhista. Desenhar ainda é um dos hobbies de WheeIn.


- Ela é filha unica.
- Ela ama o grupo Seventeen.
- Um de seus hobbies é desenhar.
- Whee In tem muito interesse em artes.
- Ela se proclamou como 'Snack Queen'.
- Ela fica confortável cantando qualquer gênero.
- Seu nome Whee In significa “pessoa brilhante”.
- Seus gêneros musicais favoritos são Urban e R&B
- Suas habilidades de rap, especialmente freestyle, são muito boas.
- Gosta de assistir shows mokbang (shows de comer).
- Ela é a melhor intérprete para os shows de variedades dos membros.
- Ela não achava que sua voz era rouca, mas as pessoas ao seu redor diziam isso.
- Ela tem um gato chamado Ggomo / Kkomo, que trabalhou em muitos de seus diários de foto e vídeo.
- Sua tia deu esse nome a ela por causa de um personagem, Jo Whee In, de histórias em quadrinhos.
- Ela também ama quadrinhos, assim como sua tia.


- Dividia o quarto com MoonByul no dormitório.
- WheeIn e HwaSa prometeram fazer uma tatuagem juntas quando eram adolescentes e cumpriram a promessa em 2016. WheeIn tatuou o tornozelo direito e HwaSa o esquerdo, com a palavra "Ressonance"
- Os membros do grupo a chamam de “Jindo Dog” porque ela se parece com uma.
- Ela e Hwasa nasceram na mesma cidade, no mesmo ano; eles também eram muito próximos no ensino médio. Elas fizeram o mesmo teste e puderam fazer sua estréia como o mesmo grupo, Mamamoo.
- Heechul do Super Junior disse depois de cantar com ela que se apaixonou por sua voz.
- Wheein, de acordo com Hwasa: Quando eu posso descansar, eu gosto de sair e viajar ou algo assim. Mas, no caso da Wheein, ela está em casa brincando com o gato dela e descansando. Nós temos coisas em comum, mas também temos diferenças, é por isso que somos tão compatíveis. Nós já nos conhecemos por quase 10 anos.
- #CEOKimDoHoon | Nos diga algo sobre você e o CEO Kim Do Hoon. "Durante os dias de trainee, nosso CEO muitas vezes nos deixava cantar demos como uma maneira de praticar."
- #MooBong | Seu lightstick é um rabanete! O que levou a isso? "É porque tem Moo em Mamamoo, que significa rabanete em coreano. Quando nós ainda não tínhamos um lightstick oficial, nossa companhia deu bonecos rabanete para os fãs. Desde então, os fãs até trouxeram rabanetes de verdade. (risos)"


- Ela é filha única da família, mas mencionou que tem primos que se davam bem com ela como irmãos. Depois de se formar na faculdade de artes, Wheein foi muito influenciada por sua mãe, e não pôde se decidir se ela continuava a arte ou se moveria pela a música. Finalmente, ela decidiu selecionar carreira musical.
- Ele frequentou a escola elementar de Jeonju, depois frequentou a Escola Secundária e a Escola de Artes Sacred Heart Girls.
- Whee In é incrivelmente enérgica e está rindo o tempo todo, e seu passatempo favorito são freestyles, rap e cantar com seu coração. Seus raps freestyle são hilários, mas ela faz isso com tanta facilidade que é difícil não se impressionar com isso; A voz de Whee In é, no entanto, a estrela principal.
- Whee In canta tão bem que as pessoas com quem ela cantou em duetos até agora disseram que sua voz é tão mágica que você é transportado para outro mundo.
- Isso é exatamente o que faz dela a Whee In, de qualquer maneira - pequena estrutura e um espírito maior que a vida.
- Dizem que ela é quem faz as poses mais estranhas sempre que o grupo tira fotos ou selfies. Ela é a única que pode puxar de uma cara feia para engraçada, a melhor.


MAMAMOO compartilha as primeiras impressões de cada uma e mais histórias divertidas
- Hwasa e Wheein também compartilharam sua amizade próxima durante a entrevista. As duas foram para o ensino médio juntas e fizeram testes para as agências juntas também. Hwasa disse: “Na verdade, eu estava comendo na casa da Wheein quando recebi a ligação que fiz na audição. Nós gritamos, correndo por toda a casa. A partir de então, eu sabia que tínhamos que estar juntos ". Wheein acrescentou:" Hwasa e eu precisamos estar juntos para ter sucesso. Toda vez que fazemos o teste individualmente, não deu certo. Porque estávamos cansados dessa rotina, pulei uma audição uma vez e comi no Rio Han, lembro de nós falando sobre como crescemos tão rápido e se poderíamos nos tornar cantores. ”

[EXCLUSIVO] PARTE 2: MAMAMOO FALA MAIS SOBRE ELAS
- Q: Qual item você não pode sair de casa sem? "Em primeiro lugar, todos nós temos o nosso Ipad porque não temos telefones pessoais. Normalmente, eu levo o meu Ipad para ouvir música. Também trago meu estojo de maquiagem pessoal."
- Q: Recomendações de músicas para esta temporada linda? "Atualmente, eu estou ouvindo Ariana Grande. Durante meus dias de trainee, eu praticava uma música de Ariana chamada 'Almost is Never Enough'. A partir de então, eu fiquei sabendo dela e eu comecei a gostar dela e ouvir muitas de suas músicas. Há também uma música chamada 'Right There', que eu escutei recentemente, então eu recomendo essa música.


--- Haru Haru ---
- Q: Como vocês se sentem promovendo no Japão pela primeira vez? "Nós todas gostamos do Japão, e já viajamos pra cá antes. Contudo, não temos muitas oportunidades de encontrar os fãs desse jeito, eu estou muito feliz."
- Q: O que as motivou a se tornarem cantoras? "Eu me tornei naturalmente envolvida com música por causa da minha mãe, que trabalha com arte. Eu realmente gosto de cantar e dançar, então eu comecei a praticar muito desde o ensino fundamental."
Sessão P&R
- Q: Exceto rap e canto, qual o papel dos outros membros? "Eu sou a secretária. Por exemplo, se nós tivermos que deixar uma mensagem sob o nome de Mamamoo com um time, eu sou sempre a representante para escrever a mensagem." (Hwasa: "Wheein está encarregada do aegyo (fofura). Tem um senso de fofura nela que faz as pessoas quererem cuidar dela.") "Sim, é isso. (ri) Hwasa é a 'guia-para-boa-comida'. Sempre que vamos comer é a Hwasa que procura restaurantes deliciosos."
- Q: Mamamoo é bem popular entre as mulheres. Tem outros elogios que vocês escutam? “Muito bonito*”. (risos) *a palavra usada é para elogiar homens
- Q: Tem algo na cultura japonesa que você está interessado? "Moda e comida. Tem muitos bons restaurantes de ramen que eu visito frequentemente em Itaewon na Coreia, então eu tenho vontade de experimentar o ramen japonês há muito tempo. Estou ansiosa pra isso."


[ENTREVISTA]“Mamamoo, a entrevista para The KpopStarz: O comovente quarteto do KPop fala sobre seu som e visão únicos”
- KpopStarz: Como vocês descobriram que seriam membros do Mamamoo? Qual foi sua primeira reação? "Kim Do Hoon, o produtor e CEO da nossa empresa, nos reuniu e nos contou que nós seríamos uma equipe e que nos prepararíamos para estrear. Foi inacreditável. Nós também estávamos realmente felizes e excitadas por finalmente começar a fazer algo com o que sonhávamos."
- KpopStarz: Vamos falar do processo de gravação de “Ahh Oop!”. Vocês se divertiram tanto quanto parece gravando? "Sim. Como era uma colaboração, não nosso próprio trabalho, nós pudemos aproveitar mais. A sinergia com a eSNa nos permitiu gravar com mais energia."
- KpopStarz: O que vocês sentem que difere tanto Mamamoo de outros grupos de KPop por aí? Qual imagem vocês gostariam de ter? "Nós participamos na maioria das partes dos nossos álbuns. Nós criamos ideias para o conceito do álbum, escrevemos letras, compomos músicas, criamos a coreografia e assim por diante. Eu acho que essa é a diferença. Eu espero que algum dia, as pessoas que ouçam as nossas músicas digam 'isso é Mamamoo - nenhum outro artista poderia sequer imitar o que elas fazem'."
- KpopStarz: Vocês têm planos para o aniversário de um ano do grupo em Junho? Que projeto ou performance no próximo ano as deixam mais ansiosas? "Nós não temos algo especial planejado ainda. É inacreditável que o aniversário está realmente chegando. Nós consideramos isso um incentivo para trabalhar mais duro. Nós vamos fazer nosso comeback em Junho e pedimos por seu contínuo apoio e incentivo'."


[ENTREVISTA] 28.10.15 Mamamoo para Japako Magazine:
- Q. Descreva os membros com uma palavra. "Para HwaSa, eu penso em Tempero. 'Por que?’. Porque, embora em nossa equipe nossas personalidades individuais sejam fortes, as características de HwaSa são fortes, dentro do grupo, ela coloca um papel como um tempero de alcaçuz, então eu chamo ela de Tempero."
- Q. Vocês falaram de artistas homens que vocês gostariam de colaborar, mas para o seu retorno vocês colaboraram com artistas mulheres. Existem mulheres que vocês gostariam de trabalhar? "Na verdade, nós recebemos muito essa questão, mas, em vez de colaborar com uma única pessoa, é nosso sonho colaborar com várias pessoas. Nós sempre estamos interessadas e será uma honra para nós. Por favor, nos chame a qualquer momento!"
- Q. O que vocês fazem durante o tempo livre? "Para o tempo livre, porque estivemos ocupadas com nossas promoções para 'Um Oh Ah Yeh’ e aparições em programas de TV, nós realmente não temos muito tempo livre, mas, individualmente, podemos ter algum tempo livre enquanto os outros fazem suas atividades individuais e os outros membros poderiam encontrar com seus amigos e família, e é assim que nós passamos o nosso tempo livre."


- Q. Tem algum artista internacional com quem vocês gostariam de trabalhar? "Nós falamos sobre isso em outra entrevista, mas o artista que realmente gostaríamos de conhecer e colaborar é com Christina Aguilera. Se nós tivermos essa chance, nós iremos fazer imediatamente. Nós somos grandes fãs e realmente gostaríamos de fazer isso."
- Q. Qual música representa Mamamoo? "Nossa música que nos representa, não importa o que, é a nossa música 'Mr. Ambiguous’. Na letra, você pode ouvir muito o nome do nosso grupo e essa é a música que pode deixar as pessoas que escutam saber sobre nós."
- Q. Vocês podem mandar uma mensagem para seus fãs europeus e leitores da Japako? "Para nossos fãs europeus e leitores da Japako, é realmente uma honra ser capaz de conhecer vocês por meio dessa entrevista. Nós esperamos visitar a Europa algum dia e deixar todos vocês escutarem nossas músicas. Por favor, esperem ansiosamente por isso."


- Nome de palco: Wheein (휘인)
- Nome: Jung WheeIn (정휘인 / 鄭輝人)
- Nacionalidade: Jeonju, capital da província de Jeolla Norte.
- Função: Vocalista e dançarina de apoio
- Data de Nascimento: 17 de Abril de 1995
- Altura/Peso: 162 cm/43 kg
- Tipo sanguíneo: B
- Família: Mãe e pai
- Signo do zodíaco: Áries
- Sua religião é católica.
- Especialidades: dançar, cantar, escrever músicas


- Tipo ideal de Wheein: "Eu gosto de Beenzino sunbaenim ... mas eu quero dizer que ele é basicamente o tipo ideal para todas as garotas na faixa dos 20 anos... então eu não queria dizer isso, porque meio que fere meu orgulho! Mas sim, ele é meu tipo ideal ”.
- Como é o seu tipo ideal? Que tipo de pessoa você se torna quando está apaixonada? "Eu gosto de pessoas que são românticas e sentimentais. Se tiver alguém que eu gosto eu só vou olhar pra essa pessoa. (ri)"


Fonte: mamamoobrasilminer8kprofilessoompik-poppedportalmamamoobrasilonehallyufatosmamamoopictame

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário