O programa 'Radio Star' revela segredos sobre membros do SHINee!


Membros do SHINee expuseram Key como um "ladrão" no programa!

No dia 30 de maio, na transmissão do 'Radio Star' da MBC, Taemin compartilhou: "Eu visito o Japão com frequência e uma vez comprei vinho para meus pais. Eu estava arrumando meus pertences, e meu vinho sumiu de repente. Eu procurei por ele com meus membros e eu desisti porque não estava em lugar nenhum, mas acabou saindo da bolsa do Key hyung no aeroporto."

Key explicou: "Não diz assim! Eu não sabia que Taemin estava procurando pelo vinho. Mais tarde, eu o ouvi dizer que ele está chateado por causa do vinho, então eu voltei, dizendo: 'Ele é seu?'"

No entanto, Minho disse: "Não não tinha como ele não ter ouvido. Nós viramos a casa inteira procurando por ela".

Key respondeu: "Quando vi o pacote embrulhado, guardei porque achei que era um presente de um fã e coloquei na minha bagagem. No entanto, eu o devolvi quando ouvi que ele estava procurando o vinho... os membros estavam se divertindo muito dizendo que eu era um ladrão. Eu meio que acho que tenho cleptomania."

Taemin também aproveitou para esclarecer mal-entendidos sobre sua vida amorosa! Ele foi questionado sobre a seguinte pergunta: "Há rumores de você é um motae solo (uma pessoa que nunca namorou antes)".

Taemin respondeu: "Para ser honesto, meus fãs não gostam quando digo isso... mas eu não sou um solo motae".

Então o MC Kim Gu Ra comentou: "Bem, você começou a promover por volta dos 15-16 anos de idade, então..." Taemin respondeu: "Mas eu namorei antes disso." Ele enfatizou: "Eu não sou um motae".





Fonte: allkpop

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário