Lee Seung Gi descobriu um segredo sobre Heechul enquanto estava no serviço militar


Olá!!!

Durante o episódio do dia 21 de abril do programa de variedade "Knowing Brothers", Lee Seung Gi chocou Heechul ao mencionar que ele descobriu um de seus segredos durante o serviço militar.

O ator revelou: "Embora eu tenha uma longa carreira na indústria do entretenimento, na verdade, eu não tive tanta interação pessoal com Heechul. Mas depois do alistamento militar eu acabei aprendendo sobre um dos seus segredos." Ele pediu então que todos tentassem adivinhar, mas ao ver que ninguém estava conseguindo acertar, deu a dica: "[o que eu aprendi] foi completamente o oposto da imagem que eu tinha de Heechul. Eu achei isso fofo."




Depois de uma enxurrada de respostas incorretas, Min Kyung Hoon finalmente respondeu: "Ele é um bebê chorão."

Heechul imediatamente tentou se explicar: "Eu completei meu serviço militar como um trabalhador de serviço público por causa da minha lesão" - ele disse - "mas eu odiava ouvir as pessoas falando sobre como as celebridades entram no serviço público para se livrar [no caso, se livrar de servir como um soldado ativo]. Então eu fiz tudo baseado no manual de campo durante o meu treinamento." 

Ele continuou: "Eu marchei mesmo que minha perna doesse, mesmo tendo entrado no serviço público por causa da minha lesão na perna. Então eu acabei machucando-a ainda mais e tive que andar de muletas."

Lee Seung Gi concordou simpaticamente: "É verdade. [Eu ouvi que] ele estava frustado porque queria fazer ainda mais, mas não podia por causa de sua perna, e por isso ele chorou muito." 




Fonte: Soompi / Allkpop

Até mais!

2 comentários:

  1. Bebê!!! Cuidar de si mesmo é a primeira coisa que si deve fazer! Não se esforce só para que os outros "te aceitem" ou vejam seu potencial! Não há necessidade alguma de se exceder desse modo só porque as pessoas "acham que idols não são gente e que são escorões!" Kim Heechul deve ser Kim Heechul! Não seja o que os outros querem que seja. E não se esforce tanto só por conta da opinião alheia! Isso vale para todo mundo.
    Não tentem ser o que os outros vão se orgulhar ou querem que você seja!
    Sua felicidade vem em primeiro lugar! Seja feliz com o que você é! E não tente ser feliz com que os outros querem que você faça ou seja!
    Seja você mesmo! Isso que importa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei com muita pena dele por ele ter chegado a agravar a lesão na perna porque queria provar que as celebridades não eram assim, e imagino o quão difícil não deve ter sido a ponto dele chorar. Bem que eu sempre me perguntei se no exército tinha um certo preconceito com os ídolos que entram lá, e pelo que o Heechul disse é bem assim mesmo, como se as celebridades só quisessem fazer o trabalho fácil e tal, deve ser por isso que ele se sentiu tão incomodado. Mas realmente, como vc mesma disse, a saúde deve vir em primeiro lugar ^^

      Excluir