Trainees do programa de sobrevivência da JYP "Stray Kids" revelados pela primeira vez


Olá!!

No dia 26 de setembro a JYP Entertainment liberou o teaser de "Hellevator". O vídeo dá um vislumbre dos trainees e revela que o MV de "Hellevator" vai ser lançado no dia 3 de outubro. "Stray Kids" vai ao ar no dia 17 de outubro às 23:00h (horário da Coréia do Sul) através do canal Mnet. Vamos conferir o teaser?

E então, quais são as suas expectativas em relação a esse programa?



[Atualização 07/10/2017] 




Fonte: soompi

Até mais!

20 comentários:

  1. Mds, chego a ter medo kkk, esses programas de sobrevivência são realmente de deixar-nos nervosos. Só estou pela estreia! Obrigada pela informação, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acaba com nosso coração, principalmente porque inevitavelmente você acaba criando um vínculo com cada um deles. Só sei que vou chorar toda vez que alguém chorar também kkkkkkkkkkkkkkkk Oooowwnnn de nada! Obrigada pelo comentário! ♡♡♡♡

      Excluir
  2. Ahh, eu acabo de ver o MV e acabo de descobrir que é reality de sobrevivência. Eu não tô bem, na moral. Esses programas acabam comigo e acompanhar um do começo vai ser horrível, mas eu vou porque gosto de sofrer, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sofrer é quase um sinônimo de ser k-popper XD Mas é verdade viu, esses programas acabam comigo porque eu me apego demais aos participantes e fico querendo que ninguém saia! Além desse, vai ter outros programas de sobrevivência como o Mix Nine (da YG) e o "The Unit". Será que nosso coração aguenta tanta emoção? hahahha

      Excluir
  3. ja debuta do jeito que tá , num faz programa de sobrevivencia não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeeee!!!! Só pra fazer nosso coração sofrer ainda mais (e o deles também!) Vou até preparar um balde pq as lágrimas não vão ser poucas não... principalmente depois de um nomes desses

      Excluir
  4. Alguém me explica como é esse programa de sobrevivencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse programa é um pouco diferente dos outros programas de sobrevivência. Pelo que eu pesquisei o objetivo do programa é que todos os 9 integrantes debutem juntos, trabalhando como um time para completar as missão dadas pelo JYP. Infelizmente até o momento eu não encontrei mais detalhes além disso.

      Excluir
  5. Não entendi, Stray Kids é um programa de sobrevivência ou é um grupo da JYP que debutou agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stray Kids é o programa de sobrevivência da JYP ^^

      Excluir
  6. Vou sofrer, mas quero acompanhar, aqui já é Felix biased <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, programas de sobrevivência são um sofrimento mesmo viu, e acompanhar desde o início então vai acabar com meu coração, mas vamos lá torcer pelos bias! o/

      Excluir
  7. e eu achando que era só um debut normal... tinha que ser um programa pra me fazer sofrer?
    ja virei até jisung biased ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, JYP conseguiu enganar a todos nós, na verdade é um programa de sobrevivência! Vamos torcer pra que eles consigam debutar!! ❤❤❤

      Excluir
  8. Eu amei o MV de Debut! Porque é assim que você descobre o quanto esses programas não são brincadeira, bom, só pelo MV da pra pra perceber. Já botei muita fé nesses meninos e espero que eles tenham todo o sucesso que merecem!!! <3
    Porém um tem a minha idade e os outros são 1 ou 4 anos mais velhos que eu, ai agr eu me pergunto...OQ EU TO FAZENDO DA MINHA VIDA?!
    sasjkasjka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!!! ❤❤❤❤❤❤ Tbm acho que eles tem muito potencial pq a música é simplesmente viciante, a coreografia foi muito bem feita e os vocais deles tbm são muito bons!! Uhum, vamos torcer pra que eles façam muito sucesso mesmo!! ah, fica tranquila que vc ainda tem mais esperanças que eu e a Hwayoung, pq nós já temos 21 anos e nos perguntamos a msm coisa quando vemos tantos grupos com integrantes novinhos hahahahahaha

      Excluir
  9. To gostando tanto deles, vou ficar triste se alguém sair :( mas enton, quem eh seu bias, Hikari?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que só assisti o primeiro episódio até agora, mas por enquanto os que mais chamaram a minha atenção foram o WooJin e o MinHo, não sei explicar porque, mas eu sempre ficava procurando por eles nas apresentações e tal kkkkkkkkkkkk e vc? Já conseguiu escolher o seu? ^^

      Excluir
    2. Por enquanto é o Jisung e o Hyunjin ^^ Mas acho q daqui a pouco meus bias vão ser todos, pq quando vc pensa q escolheu um, outro vem pra bagunçar sua listinha dos bias rsrs dificil :´)

      Excluir
    3. Nossa, agora que percebi que eu errei o nome de todo mundo (ai que vergonha ¬¬') Bem que eu achei estranho quando continuei assistindo o programa, não eram o Woojin e o Minho, mas sim o Jisung e o Chan! ^^' Me desculpa por isso! Mas é verdade viu, do jeito que eu sou, vou me apegar a todos mesmo XD Acho que no final do programa vou só aceitar e gostar de todo mundo mesmo hahahahahaha

      Excluir