YG confirma que Taeyang fará seu comeback solo e está trabalhando em seu MV novo



Parece que Taeyang do BIGBANG está se preparando para seu comeback solo!

Embora Yang Hyun Suk, da YG Entertainment, já tenha confirmado a notícia através de uma postagem do Instagram em maio, surgiram novos detalhes sobre o retorno do cantor.

Taeyang relatou ter realizado várias discussões sobre o vídeo musical para a próxima faixa, com o conceito final e a data de filmagem definida durante a última reunião em 30 de junho. Uma fonte que participou da reunião disse: "Taeyang estava em cada reunião que realizada. Ele estava muito sério sobre seu trabalho, verificou todos os pequenos detalhes e estava ativamente lançando suas próprias idéias. Isso me fez pensar: "Não é de admirar que ele tenha chegado até onde está agora".

Os detalhes para o comeback estão envolvidos em mistério, e um representante do YG Entertainment afirmou: "Ainda não podemos divulgar informações detalhadas sobre a faixa ou o video musical. No entanto, podemos dizer que o diretor será alguém com quem Taeyang nunca trabalhou antes, e será muito diferente dos seus últimos músicas", e "a faixa do título será uma música que não só será atraente para as massas, mas também será uma música que possui musicalidade de alta qualidade ".

Este será o primeiro álbum solo de Taeyang em três anos desde o "Rise" de 2014, e será interessante ver como a música do cantor evoluiu desde então.


Estusiasmados com esse comeback??? SIIIIM!!!!



Fonte: soompi

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Excelente notícia! É ótimo saber que ele continua evoluindo em sua carreira solo, sempre saem coisas boas quando o cantor participa ativamente de cada pequena decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma excenlente notícia! Mal posso esperar para ver nosso querido Taeyang dançante aparecendo em MVs solo novamente! Concordo totalmente com você! Vamos torcer para que o sucesso dele continue sempre aumentando e nos deixando ainda mais orgulhosas!

      Excluir