Taemin do SHINee vai fazer seu comeback solo em Agosto!


Olá!!

Isso mesmo que você leu no título! Taemin estará fazendo seu retorno solo em Agosto! 

A SM entertainment anunciou o comeback do cantor com o lançamento do seu 3º solo! Isso vai marcar o retorno de Taemin depois de aproximadamente um ano e seis meses! Os fãs que forem para seu concerto em Agosto serão capazes de ver as apresentações solo de Taemin, assim como as de músicas que ele nunca performou antes! 

E então, parece que o mês de agosto promete não é mesmo? 

Fonte: Allkpop

Até mais!

4 comentários:

  1. A SM pode ser a mais escravizadora das empresas, mas todos tem que admitir que ela sempre nos presenteia com algo de qualidade dos seus artistas (o talento deles conta mto tbm, claro), e como no fim do ano tem as premiações, vão vir comeback atras de comeback agora, o que me deixa mtoooo feliz e mto mal de saúde também UYAHEUHUH
    Tão bom saber que nosso bb (que de bb n tem nada) vai performar músicas novas, e vai ser o single em coreano AAAAAAAAAAA VEM LOGO AGOSTO! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. SM não deixa eles a mão.. só sinto pena do F(x)... mas SM sempre está com musicas e apresentações de qualidade... s2
      Taemin seu lindo.. veeeemmm AGOSTOOOO......

      Excluir
    2. Isso nós não podemos deixar de concordar! kkkkkkkkk Eita que essas premiações de final de ano vão estar acirradas viu? Porque MUITOS grupos bons fizeram comeback esse ano!! ❤❤❤❤ Então, adoro os solos do TAEMIN, principalmente os japoneses, porque enfim, super acho que a voz nasceu pro japonês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero assistir logo os lives dele!! ❤❤

      Vem agosto mesmo!!! Porque daqui até lá só o que vai ter é comeback de qualidade!!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    3. Também acho que a voz dele nasceu pro Japones, mas quando me acostumo com tal música em coreano eu demoro pra me acostumar com ela em japones. E quando ele lança algo em japones, eu fico muito curiosa pra saber como ficaria em coreano IUAHEIUHI
      Mas sendo o Taemin, sabemos que não vamos ficar decepcionadas ♥

      Excluir