Peniel lança imagem de capa para seu próximo single solo, 'That Girl'!


Vocês estavam esperando pelo single solo do Peniel do BTOB? Pois não precisam mais esperar por muito mais tempo!

Faltam apenas 4 dias! Antes do lançamento do single para 27 de junho às 6PM (KST), Peniel lançou uma imagem de capa para sua música, intitulado "That Girl", que teve a fotografia capturada pelo próprio ídolo!

O próximo single de Peniel é o Vol. 3 do projeto que está sendo desenvolvido pelo BTOB, o 'Piece of BTOB project'. O que você espera da música "That Girl" do primeiro solo do Peniel?



Fonte: allkpop

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu só espero que ele cante bastante parte em coreano :/
    Eu amo quando ele faz rap em inglês e tals, mas mesmo eu conseguindo entender melhor inglês doq coreano, quando ele canta em inglês eu não consigo entender mto bem a dicção dele, e o coreano dele é mto fofinho ♥

    E bem, o solo do Changsub deu até pra adivinhar como seria, o do Ilhoon também, mas o Peniel é tão misterioso que eu realmente não faço a mínima ideia doq possa ser. Mas levando em conta a foto do single, eu acho que vai ser algo bem refrescante e com muito SWAG

    ResponderExcluir