NCT127 lança MV de "Cherry Bomb" + primeira performance!


Olá!!!

NCT127 lançou o MV da sua última faixa "Cherry Bomb"!

"Cherry Bomb" é uma faixa cheia de energia com elemento do hip hop e assim como de costume, você pode esperar por uma maravilhosa coreografia! Essa é a faixa principal do novo álbum do grupo de mesmo nome, que inclui 7 músicas. Mark e Taeyong participaram escrevendo letras para 5 das faixas. 


Além disso eles ainda fizeram a perfomance das suas novas faixas pela primeira vez em seu showcase de comeback, que aconteceu no mesmo dia do lançamento das novas músicas. No evento, NCT127 fez a performance de "Cherry Bomb" e "0 Mile"!



Fonte: Allkpop

Até mais!

3 comentários:

  1. Estou em uns grupos no facebook do NCT e grupos da SM, e nesses grupos tem uma grande maioria de pessoas reclamando desse comeback, e por mais que eu queira mtooo assistir ele, eu ainda estou juntando forças ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Sei bem como é isso, adiando o momento de ter que encarar a realidade XD Eu e Hwayoung fazemos isso também hahahahaha Assim, não achei ruim não, mas também confesso que não fez muito meu estilo kkkkkkkk Mas e vc? Tomou coragem pra ver o MV? XD

      Excluir
    2. Nossa man, não entendi pq o pessoal tava fazendo mó escândalo pq tinha ficado horrível '-' Nem ficou tão ruim assim, eu até que curti.

      Acho que o povo não curtiu por conta da distribuição de linhas, e pq o NCT trouxe algo que é bem difícil de se ver no KPOP, não sei explicar ao certo oq é, mas é uma vibe bem nova, que é muito normal em outros países e tals.

      E o resto do álbum tá muito bom também, eu não escolheria CB como música título pq ela enjoa mto fácil. mas não é tão ruim assim

      Excluir