Nam Tae Hyun fala sobre recente contato com os membros do WINNER



O líder da banda South Club, Nam Tae Hyun, recentemente sentou-se para uma 'Entrevista Spot', onde ele compartilhou os momentos recentes que teve com os membros do WINNER.

Na entrevista, ele disse que as duas pessoas que ele mais respeita são a mãe e Yang Hyun Suk. Ele é muito grato ao fundador da YG, graças a ele, conseguiu treinar em um lugar muito maravilhoso e criar músicas que é o que ele ama. Depois de ver notícias da morte do pai de Yang Hyun Suk, Nam Tae Hyun ficou um pouco hesitante, mas ele transmitiu uma mensagem de condolências para ele. Depois de receber a mensagem, Yang Hyun Suk foi muito grato e Nam Tae Hyun visitou o edifício da YG.

No edifício da YG, graças a Yang Hyun Suk, Nam Tae Hyun teve a oportunidade de ter uma refeição saudável com seu ex-grupo. "Eu cumprimentei Yang Hyun Suk sajangnim silenciosamente e também me encontrei com os membros do WINNER depois de tanto tempo. Eu os cumprimentei e também me sentei para uma refeição juntos. Era como quando nós éramos 5 membros, era como nos velhos tempos".

Quando perguntado sobre o que ele havia discutido com Yang Hyun Suk, ele respondeu: "Não foi realmente direcionado para mim, mas ele disse aos membros do WINNER: "Desde que Tae Hyun veio aqui sozinho depois de um longo período de tempo, espero que vocês gastem um bom tempo juntos conversando, compartilhando histórias e aproveitando o momento".

Nam Tae Hyun prosseguiu: "Faz muito tempo que eles me encontraram também, conversamos... Eu me senti realmente emocionado e agradecido, quase chorei. Os destinos das pessoas, ao longo do tempo, interagimos. Não importa o quê, eles são como uma família para mim. "





Fonte: allkpop

Até a próxima!



2 comentários:

  1. Chorei!
    É tão bom saber eles se tratam como uma família e admiro cada vez mais o Yang HyunSuk pela relação com o Taehyun, diferente de outras empresas ele não proibiu o relacionamento deles. Eu já tinha ficado feliz quando ele divulgou o debut da South Club, imagine agora.
    Amo essa família, que essa relação permaneça e que o Taehyun cresça muito com a sua banda, ele nasceu pra música. Fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. E como estou agora?.. super feliz.. ^^
    que bom que a relação deles continua assim.. como diz.. YG family.. s2

    ResponderExcluir