DK do SEVENTEEN canta um lindo cover de "She Didn't Love Me"!


Olá!!!

DK do Seventeen fez um cover da música "She Didn't Love Me" de Yang Da Il!

No canal do Youtube oficial do SEVENTEEN, um vídeo foi liberado no qual DK canta um lindo e apaixonado cover! Através do seu próprio estilo e pintando a canção original com suas próprias cores só ajudaram a realçar ainda mais o seu potencial. DK mostra seu talento e canta de sua própria forma, fazendo os fãs se apaixonarem mais uma vez por ele.  

O vídeo em si é simples, mostrando apenas ele sentado cantando, no entanto, isso nos mantem ainda mais focados em suas voz, esquecendo tudo o que está ao redor!

Confira o cover do DK logo abaixo:



E aqui está a música original se você quiser dar uma espiada também! 



Fonte: Allkpop

Até mais!

4 comentários:

  1. A voz do DK é tão maravilhosa, já vi várias vezes esse cover, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Até deixei em loop enquanto preparava a postagem! Que voz linda a dele, né? Dá vontade de ficar ouvindo o dia todo!! kkkkkkk

      Excluir
  2. Meu amor me arrasando novamente ,Eu amo tanto ele que até doi ,eu não sei mais o que fazer da minha vida ,eu quwro esse homem pra mim ,,socorrooo <333 Deem amor a Lee Seokmin ,Deem amor a Seventeeen ,Sem Hate Escolha sempre amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooowwwnwnnnnn, já deu pra sentir que ele é o seu bias no grupo!! XD Mas é verdade viu, nossa, eu já ouvi essa música tantas vezes! Acho a voz dele simplesmente incrível e viciante! Gente, o que é isso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim sim! Fighting DK!! Fighting seventeen!

      Excluir