BTS e ARMYs celebram 4 anos incríveis juntos no aniversário de debut do grupo!


BTS agora tem oficialmente quatro anos de debut!!!

O grupo teve sua estréia no dia 13 de junho de 2013 com a sua música título "No More Dream" do seu primeiro álbum "2 Cool 4 Skool", e já lançou dois álbuns completos e quatro mini álbuns na Coréia, além de regravarem versões e singles e também de lançamentos no Japão.

Embora tenham começado como subjugados na agência relativamente pequena, a Big Hit Entertainment, BTS conseguiu um enorme sucesso nacional e internacional, particularmente no ano passado. O seu mais recente lançamento "You Never Walk Alone" e sua faixa-título "Spring Day" alcançaram resultados recorde em charts internacionais como Billboard e iTunes, e o grupo recentemente se tornou o primeiro grupo K-pop a receber um prêmio no Billboard Music Awards.

No início de seu aniversário, durante a primeira quinzena de junho, BTS tem presenteado seus fãs com muitos novos conteúdos como parte de suas celebrações intituladas "2017 BTS Festa". Os destaques das celebrações deste ano incluem um cover da música "We Don't Talk Anymore" com as vozes de Jungkook e Jimin, vídeos de dança para "Not Today" e outro para "I Like It Part 2", uma bela balada de Rap Monster e V intitulada "4 O'Clock", além de incríveis photoshoots e muito mais!!!

Na noite de 12 de junho (na Coréia), eles compartilharam seu último presente para os fãs: o programa de aniversário de rádio no "Kkul FM" deste ano! Assista ao vídeo abaixo (legendado em inglês).


Pouco depois da meia-noite do dia 13 de junho (na Coréia), o Rap Monster tweetou um conjunto de fotos de si mesmo desde o primeiro ano após a estréia, seguido por várias selfs mais recentes. Ele então compartilhou uma foto junto com Suga tirada em abril de 2013, adicionando também fotos com V e J-Hope parecendo bem jovens. "Obrigado por nosso 4º aniversário, pessoal", escreveu ele.






Fonte: soompi, @BTS_twt

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Tô tão orgulhosa dos meus filhos nhaaaaaa~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Também!!!
      Eles passaram por tanto... E continuam dando o seu melhor. <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkk Todas estamos!!!
      Parabéns aos nossos garotos! <3

      Excluir
  3. 4 anos passou rápido. Eles conquistaram o mundo e estamos orgulho deles parabéns pelos 4 anos de debut

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou muito rápido!!! Verdade!
      É muito orgulho desses meninos mesmo!!! Que tenham ainda muito mais conquistas pela frente! <3

      Excluir