8 perfumes que os ídolos de kpop adoram usar!


Olá!!!

Esses ídolos tem perfumes específicos que eles amam usar regularmente e alguns deles são bastante surpreendentes!

É claro que nós fãs, sempre estamos em busca de qualquer detalhe sobre os ídolos que possam nos ajudar a formar uma imagem ainda mais vívida deles não é mesmo? E agora, com essa postagem que foi traduzida pelo Koreaboo do site Ilbon nós poderemos inclusive saber que tipo de perfume eles costumam usar, já que alguns celebridades revelaram seus perfumes preferidos!

Se você não conseguir ver a lista, CLIQUE AQUI.




Fonte: Koreaboo, Ilbonfragrantica

Até mais!!


4 comentários:

  1. O bom é que é um mais barato que o outro né, dá pra comprar todos OIJASOIJAOIJSAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mais de um até se quiser deixar de reserva hahahahahaha Pior que imaginei as vendas desses perfumes aumentando e o povo das marcas sem saber o porque XD Sei que muitos fãs vão querer colocar o perfume no travesseiro só pra sonhar com os ídolos hahahahaha

      Excluir
  2. O outro lá usa dá Prada....;-;
    Oxe eu uso cosméticos Ivone 😂😂😂😂😂😂😂(brinks)
    UM PERFUME Q NINGUÉM SABE É O DO JÁQUISON (Jackson Wang) PQ O JOMI MISTURA TUUUUDO
    Eu acho q deve ficar fedido ;-;

    Imagina o cheirinho do Wonho....😏😱 aigo!!!!
    EU NEM TREMIIIIIIII

    Desculpa hj eu tô problemática...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é sua, nós é que te demos armas para sua imaginação hahahahahaha
      Mas achei tão chique essa coisa de "notas de coração" e várias misturas super loucas de essências. Todos os perfumes que eu tenho eu ganhei de uma amiga minha, pq ela adora dar perfumes pro povo kkkkkkkkkkkk (vou encaminhar essa postagem pra ela pra ver se ela entende a indireta hahahahahaha brincadeira, coitadinha XD)

      Eu fiquei intrigada mesmo foi com a escolha do Jungkook hahahaha Mas cada um tem o seu gosto, né? XD O importante na vida é ser feliz kkkkkk

      Excluir