PENTAGON canta uma serenata pra você no novo vídeo da faixa “Beautiful”!


Olá!!!

PENTAGON lançou a nova balada "Beautiful"!!

No dia 18 de maio os 10 membros do rookie group da Cube Entertainment lançaram seu novo single "Beautiful", que foi produzido por Ilhon do BTOB.

Embora a serenata romântica não tenha um Mv oficial ainda, Cube Entertainment compartilhou um clip na tarde de hoje que mostra os garotos cantando a música em um formato único no qual é possível ver todos os membros durante toda a música! 

Esse formato lembra o MV de "Rumor" do K.A.R.D não é mesmo? 


Fonte: Soompi

Até mais!

2 comentários:

  1. AHHHH ADORO TANTO QUANDO TEM PTG AQUI NO BLOG ♥♥

    Adoro MV's assim, mais descontraídos, me lembrou bastante os vídeos especiais do Monsta X também, principalmente Amen, e claro, lembrou Rumor do K.A.R.D.

    Eu ainda não li a letra da música, mas se eu já chorei sem, imagina sabendo o real significado dela, né? OIJASOIJ Os meninos estão tãaao lindos e fofos ♥
    O Edinho ficando vesgo, o Wooseok fazendo coração, Jinho segurando as mãos, ah eu amei tudo ♥

    Amei mais ainda pq foi meu bias do BTOB que produziu, e isso me deixa muito feliz já que eu adoraria que o PTG se tornasse mais demente como o BTOB aoisjoaij

    Espero que com o próximo comeback dos meninos eles consigam o first Win. A Cube sempre foi bem vacilona, mas de uns tempos pra cá eu vejo que ela tem melhorado com os grupos. O último comeback do CLC foi maravilhoso, e desde o debut do PTG só saíram ótimas músicas, e MV's bem produzidos. Sem contar os últimos dois álbuns do BTOB ♥

    Parabéns Cube, continue melhorando e seja assim sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! ❤❤❤❤❤ Tava mesmo esperando vc comentar aqui nessa postagem! XD Toda vez que vejo uma postagem do Pentagon me lembro logo de vc hahahahahhaha

      Adoro esses vídeos tbm!! Ou quando fazem a versão acústica de alguma música (destaque especial para as versões acústicas das músicas do Seventeen e pra "Beautiful" do Monsta X) Será que vai virar moda fazerem vídeos nesse formato? kkkkkkkkkkkkk

      Ah, a letra dessa música é muito fofinha mesmo!!! Se algum deles fizesse uma serenata pra mim com essa música eu morria na hora XD Ah, vou botar ela no meu despertador pra acordar feliz todos os dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sim sim!!! A Cube tem melhoradoo!! E sinceramente, quero logo ver o que os garotos do Pentagon prepararam pra gente!! Passei a ter um carinho tão grande por eles e pelo SF9 depois de ver vc falar tanto deles! ❤❤❤❤❤

      Excluir