Henry diz que vai se casar em breve?!



Na transmissão do dia 5 de maio do programa 'I Live Alone', Henry embarcou em uma viagem sozinho para a Ilha de Jeju. A fim de completar sua lista de balde, "beber água da Ilha de Jeju", ele não hesitou em fazer essa viagem.

Durante sua aventura sozinho, ele notou um casal passeando e falou: "Eu vou me casar em outubro", surpreendendo todos os ouvintes! Acontece que ele contou isso porque os invejava (o casal)! Com isso, Henry começou sua busca por sua alma gêmea! Você a encontrará um dia, Henry!




Será que matei muita gente de susto novamente? kkkkkkkk


Fonte: allkpop

Até a próxima!

13 comentários:

  1. eu achei que ele realmente ia se casar no mês do meu aniversário. depois que li era porque invejava o casal, acredito que ele achara sua alma gêmea futuramente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ele com certeza irá achar sua alma gêmea!
      Só acho que não precisa ser tão rápido... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkk quem sabe depois do serviço militar ele encontra

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Henry não vai para o exército ele é canadense então não precisa ir

      Excluir
    6. Desculpa pelo erro esqueci que ele é do Canadá

      Excluir
  2. Q SUSTO !!!
    Meu coração já tava começando a apertar
    Espero q ele consiga achar sua alma gêmea logo ai ele aproveita e convida as fãs para o casamento (Tipo assim, TODAS as milhares de fãs) <3

    ResponderExcluir
  3. hahhaha ele não estava brincando, NÓS realmente vamos nos casar em outubro. Inclusive vocês do Cafeteria estão todos convidados. O evento irá acontecer em uma capela simples em Dubai, com um investimento bem baratinho de U$32.000.000,50. Eu num vestido bem meia boca com custo de uns R$50.000,00 e ele num terno relativamente de acordo com o salário do Bill Gates. Com unicórnios voando ao nosso redor e purpurina, MUITA purpurina. Nossa lua de mel será em uma mansão de luxo no nosso terreninho em marte.

    Iremos nos casar... ele só não sabe ainda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só digo que shippeikkkkkkkk!

      Excluir
  4. Nossa, fui ler o artigo louca para poder gritar que finalmente um dos meus oppas ia desencalhar... Mas foi apenas uma brincadeira.
    Pode voltar a bater, coração.

    ResponderExcluir
  5. Henry .. henryzando..
    esse menino é um lindao que fica mexendo com os nossos corações..

    ResponderExcluir