CROSS GENE e SF9 mostram seus golfinhos interiores no Weekly Idol!


Olá!!!

No dia 10 de maio CROSS GENE e SF9 fizeram uma aparição no popular programa de variedades da MBC Every 1, "Weekly Idol", no qual eles tiveram que se enfrentar pelo título de "Variety Idol King"!

Durante o segmento os dois grupos tiveram que batalhar pra ver quem conseguia atingir mais notas altas! E em determinado momento suas vozes mais pareciam o barulho de golfinhos! Como sempre esse programa nos garante altas diversões e risadas! 

Quem mais está ansioso pra ver esse episódio completo? o/


Fonte: Soompi

Até mais!

4 comentários:

  1. gente pra caramba vendo isso se eu vou ficar sem voz se eu fizer isso, acho que o barulho foi mais do que som de golfinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK pensei nisso tbm, será que eles ficaram com dor de garganta depois? Forçando ela desse jeito... Mas foi incrível as notas que eles alcançaram! XD

      Excluir
    2. Devem ter ficado com a depois do programa mas acho que tomam remédio. Mas concordo que foi incrível

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim sim!!! Acho que eu não sairia nem da primeira nota XD

      Excluir