Vencedores do "K-pop Star 6" falam o que eles vão fazer com o prêmio em dinheiro!


Olá!!!

No dia 18 de abril, "Night of Real Entertainment" procurou Kim Jong Seob e Park Hyun Jin, os vencedores do "K-pop Star 6".

Os dois garotos, que tem 11 anos de idade, competiram juntos como uma dupla chamada Boyfriend. Eles recentemente receberam a coroa final no último programa com sua voz, rap e habilidades em dança. Devido à alta pontuação que eles receberam Yang Hyun Suk especulou que eles poderiam assinar um contrato com a YG Entertainment.

Quando Boyfriend foi para Hongdae em "Night of Real Entertainment" eles foram instantaneamente reconhecidos pelo público, incluindo os estrangeiros que estavam passando. Durante o show os dois também foram se divertir em um karaokê.


Perguntaram ainda para a dupla sobre os 300 milhões de won que eles ganharam como prêmio no K-pop Star 6. Eles também ganharam uma cadeira de massagem e um carro.

Kim Jong Seob disse: "depois de comprar as coisas que eu preciso para fazer música, meus pais vão cuidar desse dinheiro."

Park Hyun Jin disse: "eu vou manter 500.000 won e dar o resto pra minha mãe."

Ele acrescentou: "Depois de vencermos, as coisas mudaram. As crianças na minha escola e inclusive crianças mais novas que eu vem até mim e pedem meu autógrafo."

Fonte: Soompi

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário