V do BTS e Park Bo Gum aproveitam suas férias juntos na Ilha Jeju!


Olá!!!

V do BTS e Park Bo Gum atualmente estão desfrutando de uma viagem juntos na Ilha Jeju.

No dia 17 de abril, V compartilhou algumas fotos da dupla admirando as lindas paisagens da Ilha Jeju enquanto faziam poses amigavelmente.

Park Bo Gum tirou um tempo para viajar com V que recentemente retornou para a Coréia depois da turnê do BTS. Os dois são conhecidos por serem melhores amigos e inclusive já foram a vários parques de diversões juntos. Não apenas isso, eles também já foram para o concerto do BIG BANG, "BIG BANG 10 THE CONCERT: 0. TO 10 FINAL IN SEOUL" em janeiro chamando muita atenção dos fãs. Vamos conferir as fotos que foram tiradas?

(pra ficar completo só faltava eu estar ai nessa foto hahahahaha)

















Fonte: Allkpop

Até mais!

7 comentários:

  1. PELO AMOR, É MUITA PERFEIÇÃO EM UMA FOTO SÓ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!!! Gente, acho incrível a habilidades que eles tem de fazer caretas e poses estranhas e ainda assim sair lindos nas fotos! kkkkkkkk Parabéns pra eles viu! XD

      Excluir
  2. Oh meu deus....Esses homem sempre dando tiro em mim...😭😭😷😷😷REALMENTE É MUUUUUUUITA PERFEIÇÃO SÓ PRA UM SERZINHO💎💎👑alien meu divoo ❤❤❤ gente o universo como já havia dito REALMENTE está comigo pq eu saí com o V no quiz da páscoa (pra mim isso é igual milagre de santo), vixx esses mês bombou como todos nós sabemos.... E (acreditem,sério isso aconteceu)HOJE EU CONVERSEI COM O "JAPA" DA MINHA ESCOLA.... SÉRIO FOI TIPO UM PAPINHO RUIM DE 5 MINUTINHOS MAS CEIS NUM SABE COMO EU FIQUEI....entonse ....ainda vem com essas foto,n to aguentando mais ter essa vida n
    ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa vida de k-popper né? A gente tem que aprender a ser à prova de balas XD Eita, arrasou! Passou a páscoa com o V! Que bom que pudemos te dar um presente assim tão bom na Páscoa! (o coelhinho tava melhor do que o ovo de páscoa né?) hahahahahahaha

      oooooooooooowwwwwwwnnnnnnnn, que lindooooooo!!!! Será que vai surgir uma amizade a partir dessa conversa? hmmmmmmm.... quero saber depois viu? XD Ah, mas foi tipo eu e Hwayoung passando na frente de uma loja que vende instrumentos musicais super calmas e desavisadas, até que a gente ouve alguém tocando... e "pá" quando a gente olha, era um coreano maravilhoso tocando uma música no piano! Nossa, isso já faz um tempo, mas até hoje a gente passa na frente da loja na esperança de ver ele de novo ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ <<<< (roubei, vou rir sempre assim agora XD)

      Excluir
    2. Kkkkk 😂😂😂😂😂 será q era o suga.....?Te aguardando pra dar umas bitokas.....u.u😂😍😍😍😍
      Nunca se sabe,esse min yoongi parece swag por fora...Mas por dentro é cheio de poesias ao som do piano esperando para serem tocadas para sua amada......
      \(×3×)/❤️
      FICA NA ESPERA...PQ ELE PODE TÁ AÍ NA MOITA,TE ESPERANDO
      >eu aguardo já tem 1 ano o jhope e o jimin aparecer aqui em casa então n desiste n q tamo junto ㅋㅋㅋㅋㅋ<

      Excluir
    3. Isso agora foi tão poético!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai, agradeceria muito a vida se fosse ele msm XD Eita, mais uma pessoa pra alimentar minha imaginação e ilusão kkkkkkkkkkk Mas pode continuar ta? Tô gostando desse apoio moral! hahahahaha

      Uhuuuuuuuuu!!! Vamos manter as esperanças sempre então!!! ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir