Tudo sobre... Ken do VIXX!



E ai? Já escolheram um bias entre os meninos do VIXX? kkkkkkkkk
Para quem ainda não decidiu, aqui vai mais um especial, dessa vez com o Ken! Um dos vocais principais, dono de uma voz muito doce (<3) e que ama desenhar e compor! Encontramos várias curiosidades sobre ele, que tal dar uma conferida? ^^

Lembrando que o último membro será postado nesse final de semana! Uhuuuu!!!


KEN

- Já ganhou vários prêmios por compor.
- Ken é um dos vocais principais do grupo. 
- “Ken” recebeu esse nome da gravadora por lembrar o ator japonês Hirai Ken, e também por ter personalidade similar ao personagem Ken do “Street Fighter”.
- Ken já ganhou um concurso com a musica "Baby Baby" do 4Men, o premio em dinheiro ele deu para sua mãe e ela lhe deu beijos em troca.
- Ele canta desde que ele estava no quinto ano do ensino fundamental.
- Foi vice-presidente durante a escola primária.
- Tem dois irmãos mais velhos.


- Ken não come alho.
- Ele gosta de desenhar.
- Ken sabe fazer beatbox.
- Ken não sabe nadar.
- Ken sabe Taekwondo.
- Ken quase parou de roer suas unhas.
- Ken diz que seu charme é seu corpo.
- Ele não gostava de seu grande nariz quando ele era estudante. 
- Ele é um fã de One Piece, especialmente Chopper.
- Ken é o membro com menos seguidores do Instagram.
- Ken dorme usando camiseta e uma calça do anime One Piece.
- Ele tem sua carteira de motorista.
- Ele tem a capacidade de fazer as pessoas rirem onde quer que vá.


- É o membro mais extrovertido e cômico, e é o fabricante de humor do grupo.
- Ele possui um prêmio que é um modelo do navio "Sunny" do anime One Piece.
- Tem o maior nariz do grupo, com 4 centímetros de comprimento.
- Ken se sente como uma celebridade quando ele vê outra celebridade.
- Ken disse que se fosse um animal seria um macaco, porque eles são espertos.
- Ken pode imitar um mosquito, cão, galo, elefante e o Lula Molusco.
- O momento mais memorável pro Ken foi o primeiro Fan meeting.
- Ken geralmente toma banho antes de treinar porque ele não transpira muito
- A visão do Ken é ruim por isso ele usava óculos antes, agora ele usa lentes de contato.
- Ken foi o que mais perdeu peso dentro todos os membros do VIXX (10 quilos).
- No musical Cinderella, o personagem de Ken se chamava Christopher Rupert Windemere Vladimir Carl Alexander Francois Reginald Lancelot Hermna Gregory James.
- Ken é o mais feliz quando lê mensagens / fotos / citações que os fãs enviam no twitter. Ele também os salva e sempre que ele está cansado ele olha para eles.
- Devido à sua aparência facial, algumas pessoas dizem que ele parece mestiço ou não se parece com coreano.


- Ken chama Hani do EXID de “Ning Ning”
- Ravi acha que Ken é o membro mais bonito.
- Quando um membro fala enquanto dorme Ken conversa com ele.
- Se fosse outro membro gostaria de ser HongBin.
- Segundo os membros, Ken e Ravi são os que causa pior primeira impressão.
- Ken disse que gostaria de viajar com o Ravi porque ele tem muito gingado.
- Leo disse que ouvir o Ken o deixa sem palavras e que as coisas que ele faz são muito divertidas.
- Ravi disse que se ele se tornasse um fã do vixx, ele teria como “bias” o Ken.
- Ken disse em uma entrevista que queria ter os ombros largos do Leo.
- Hongbin gostaria de fazer sub-unit de com Ken.
- Segundo Ravi, Ken foi quem melhor se encaixou no conceito do álbum ‘Boy’s Record’.
- Ken disse que se fosse outro membro gostaria de ser o Hongbin.
- Ken ficou muito tocado quando Hyuk disse a ele que ele era maravilhoso cantando.
- Ken cantou para uma senhora dona de restaurante para conseguir o almoço por 26 000 wons para ele, Leo e Ravi.


- Já teve muitas vezes em que ele pensou em sair do VIXX por causa da dança, mas ele foi capaz de superar isso graças aos membros.
- Ele foi escolhido por todos os membros como o membro que mais mudou desde a primeira vez que o conheceram.
- Se Ken se tornar um produtor do VIXX no próximo mv, ele vai escolher Ravi como personagem principal. Enquanto Leo e N vão relaxar na cadeira confortável desde que eles são os mais velhos. E o conceito deve ser primavera, verão, outono e inverno.
- Quando N viu pela primeira vez Ken, ele ficou surpreso e pensou 'como poderia este garoto com cabelos cacheados e óculos passar a audição?
- Quando Ken está cansado, ele toma um banho de pés quentes e dorme profundamente. Ele diz que é a melhor maneira de se livrar da fadiga.


- Coisas que você preparou para promoções 'Hyde': "Enquanto assistia ao musical, 'Dr. Jekyll e Mr. Hyde ', e outros animes semelhantes, eu praticava expressões e gestos."
- Arma secreta: "Meus olhares e movimentos rápidos do corpo. Meus ombros que parecem os de um verdadeiro homem!"
- O Ken um ano depois será: "Um músico que é letrista e compositor! Atualmente estou trabalhando duro para escrever letras. Quanto à composição, estou aprendendo o básico, como colocar em batidas. Você não será capaz de ver minha própria música composta em poucos anos?"
- Algo que você quer aprender: "Como tocar bateria, guitarra, piano e musicais! Porque houve um tempo onde eu aprendi Taekwondo e K1 luta antes de estrear, eu gostaria de aprender artes marciais misturadas e boxe."
- Como você aliviar o estresse: "Eu posso jogar jogos ou ligar akgum aparelho de música bem alto no estúdio de prática e cantar junto a ele."
- Quando seus membros te dão força? "Mesmo quando eu apenas olho para eles, eu ganho força. Eu costumava ser o humor-maker naquela época, mas ultimamente, os outros membros estão me fazendo sorrir. Sempre que isso acontece, penso: 'Ah, os outros membros provavelmente se sentiram assim'. Quando penso nisso, sinto-me orgulhoso e feliz."


- Seu desafio para KenTV: "Não é um desafio. Estou sempre filmando isso secretamente. Haha. No entanto, eu não posso ajudar, mas executar KenTV. Vou tornar-se famoso com ele e chamar os hóspedes incríveis sobre ele. Por favor!"
- Quando o cutie Ken se transforma em um homem: "1) Quando eu estou no palco. 2) Quando eu estou exercitando. 3) Quando estou com raiva."
- Quando eu amo, eu: "Sou tímido no início, mas quando eu me sinto confortável, eu mostro um monte de aegyo (atos bonitos)."
- Algo que você está inveja de outro membro: "A capacidade de N hyung de socializar."
- Um momento em que outro membro é amável: "Quando eu vejo Ravi cuidar de si mesmo, eu também começo a colocar esforço com ele."
- Seu objetivo final: Como os hyungs do Big Bang, desejo que cada um de nós tenha uma certa cor distinta. Eu também desejo para nós nos tornarmos um grupo que continua a melhorar mesmo quando 10 ~ 20 anos se passam como o SHINHWA!


- Ken (켄)
- Nome: Lee Jae Hwan (이재환)
- Nascimento: 6 de abril de 1992
- Tipo sanguíneo AB
- Altura: 1,81m
- Peso: 64Kg
- Hobby: Desenhar
- Atrativo: Uma voz doce
- Especialidades: canto
- Posição: vocal principal
- Suas cores favoritas são preto, cinza e branco.
- Suas comida favoritas são comidas instantâneas e chocolate.
- Sua expressão favorita é: "Você pode fazer isso!"


- Ken namorava quando era trainee.
- A letra da música 'I don't want to be an Idol' foi feita inspirada na ex namorada do Ken.
- Tipo ideal: alguém com aegyo e que considere as coisas antes de fazer.
- O coração de Ken mais flutua no momento em que sua namorada descansa a cabeça em seus ombros.
- Ken teve seu primeiro beijo antes do debut quando ele tinha em torno de 20 anos.
- O sonho de Ken é passeiar em um parque cheio com o cheiro da primavera em um encontro.
- "A aparência não importa, mas fofa e encantadora."
- "Uma garota com confiança, a pessoa mais próxima a isso é a minha mãe."
- "Alguém que pensa com consideração."



4 comentários:

  1. AÍ JESUUUUUUUUUISSSSSS ♥♥♥♡Q BOFE MARA É ESSE?? ??? Q NARIZ MARA É ESSE????? Q BOCA MARAVILHOSAAAAAAAA É ESSA????? SIM É O KEEEEEN
    ESSE OPPA É MUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITOOOOOOOOO GENTE
    tô morrendo de rir 😂😂😂😂😂4 CENTÍMETROS?!!!?? Acho q o meu tem quase isso... EU sei como é odiar seu narizkkkkk o pessoa me chama de nariz de batata kkkk
    Eu Tb n como alho!!!!!! ! sei taekwondo!!!!!! AMOOOOOOOO DESENHAR >ainda mais quando é pra desenhar os bias U.u<
    KEN INFELIZMENTE N POSSO ME CASAR COM VC É NEM COM O LEO... MEU CORAÇÃO ♥ É DO RAVIIIIIIII mas ceis podem ser os nossos filhos😏😏😏♕
    E MEU DEUS.... VCS VÃO POSTAR TUDO SOBRE DO RAVIIIIIIII AMANHÃ NÉ???? ?? ?? ? N AGUENTO MAAAAIS PENSEI Q VCS IRIAM DEIXAR POR ÚLTIMO O KEN!!!! pq esse homem é uma peça jesuis só de olhar pra cara dele da vontade de rir :p
    EU TÔ AGURDANDO... E SE VCS ACHARAM Q ISSO AQUI É TEXTÃO ESPERA SÓ. PRA VER...to chegando ravi me aguarde só mais um pouquinho.... 🐼🐼🐼🐼♥♥♡♡🌈🍦🍦🍦🍭🍭🍬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravi ravi ravi ravi
      Ele é muito fofinho, e sim, da muita vontade de rir quando você olha pra cara deleKKKKKKK

      Excluir
  2. NHAAAAA QUE OVERDOSE DE FOFURAAAAA!!!
    KEN PORQUE VOCÊ É TÃO FOFO PLMDS ME ENSINA!!!

    ResponderExcluir
  3. quando eles falam que aparência não importa.... ai meu coração

    ResponderExcluir