K-Quiz: Tudo em 12 Minutos!



Aqui vai um k-quiz novinho para vocês!!! Ou quase...
É mais uma continuação do k-quiz anterior onde vocês tinham que escrever os nomes dos membros que já apareceram no 'Tudo sobre..." aqui no Cafeteria, lembram?

Caso não conheçam, este é o k-quiz: Tudo em 8 minutos!

Se quem jogou o anterior já achou difícil... Este aqui é muito mais! Afinal o tempo passou, não é mesmo? E apareceram vários e vários outros membros por aqui... Será que vocês conseguiram escrever o nome de todos eles em apenas 12 minutos? kkkkkkkkk Veremos...

Mas enfim, vamos recapitular como o jogo irá funcionar: nós selecionamos todos os grupos que passaram por aqui até hoje (ou seja, do mês de novembro de 2015 até esse mês de abril de 2017), e vocês terão que escrever o nome de TODOS os membros que já apareceram no "Tudo sobre..." (e que são ativos no grupo). Simples, não é? Mas não é fácil... (Risada maléfica) Hahahahahahah
Ex.: Irá aparecer a coluna com BIGBANG, cada vez que você digitar (e acertar) o nome de um dos membros, o nome do integrante irá aparecer logo embaixo do nome do grupo. Ah, vocês tem que escrever o nome de todos em 12 minutos!

Bem... acho que deve ter dado pra entender... kkkkkkk
Divirtam-se e se preparem para os futuros jogos!
Até a próxima!

17 comentários:

  1. A felicidade do grupo SEVENTEEN ter todos os nomes preenchidos... <3
    Monsta X
    EXO
    BIGBANG
    BTS
    GOT7
    BTOB
    WINNER
    .. quase Block B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Quero só ver quem vai acertar mais nesse jogo...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Pra mim só aparece a coluna da esquerda ;-;
    Mas consegui fazer todos eles, menos Teen Top pq não conheço o grupo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooooxa... tentado redimensionar o espaço...
      Já consegue ver a outra coluna? Avisa se ainda não conseguir visualizar as duas colunas que tentaremos dar um jeito. ^^
      Caraaaamba... acertou bastantes membros!!!! Parabéns!!!

      Excluir
    2. Agora consigo sim, tanto pelo computador, quanto pelo celular. Vou fazer o teste dnv *u*

      Excluir
    3. 120/125
      You got 96% correct

      Vou ir conhecer Teen Top pra conseguir um 100% da próxima vez

      Excluir
    4. Eita!!! Foi por pouco!!! kkkkk
      Mas parabéns! <3 <3 <3
      Nem eu consegui isso tudo... não deu tempo... ^^

      Excluir
  3. Tirei 71/125 😢😭😭😭😭 Mas pelo menos tive esses completos--> Uniq, Exo, Bts, Got7, Monsta X, 24k, Big Bang,Btob e Vixx 😊❤👌
    Os outros grupos eu fui tentando lembrar, mas não consegui completar rs que budega! Mas adorei esse desafio rs💕😊👌👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mais que 50%! Foi uma ótima pontuação! Parabéns!
      Que bom que gostou! Esperamos que também goste dos futuros jogos que estamos preparando para vocês! ^^

      Excluir
  4. Toda semana leio um tudo sobre de um grupo pra aprender os nomes, até agora so dei do
    Bigbang, EXO, BTOB, BTS, MonstaX, 24k, Uniq, Ikon, Winner, GOT7, VIXX sei o nome dos mesmo mas não conheço, Block B sei o nome dos membros mas não conheço todos.
    É, falta MUITO grupo ainda, mas sigo firme!

    ResponderExcluir
  5. 117/125
    24k eu não conheço mt só Cory, Kisu, Jinhong e Sungoh (hiatus) então faltou eles, mas sigo firme

    ResponderExcluir
  6. 70%.Até que não fui tão mal quanto eu esperava...

    ResponderExcluir
  7. 72%, foi melhor do que eu esperava auhsauhsuahs

    ResponderExcluir