Jooheon do MONSTA X chora enquanto é hipnotizado!


Jooheon do MONSTA X chorou enquanto era hipnotizado e também confessou suas esperanças e aspirações para o grupo na transmissão do 5º episódio do 'No Exit Broadcast'. Nesse episódio os membros do grupo tiveram a oportunidade de se submeter à hipnose e explorar sua vida anterior. Jooheon foi primeiro e revelou sua história dolorosa como um tigre de circo chamado Matthew, e descreveu como os palhaços iriam ameaçá-lo mantê-lo trancado em uma gaiola durante todo o dia e noite sob ameaça de incendiá-lo.

Ao compartilhar sua história, Jooheon gritou com a dor e o sofrimento que ele experimentou como um tigre de circo, e os outros membros não puderam ajudar, mas também derramaram lágrimas.


O mentalista então apontou que era interessante que Jooheon se tornasse um artista em sua vida atual, apesar de ter vivido uma vida dura como um artista em sua vida anterior. Perguntou também a Jooheon se havia uma conexão entre a sua vida como um ídolo e a sua vida anterior como um tigre do circo. Jooheon explicou que, como um tigre de circo, sua única forma de motivação para continuar a atuar eram as crianças que expressaram grande interesse e fascínio nele. Da mesma forma, ele sentiu a mesma motivação para continuar se apresentando como um ídolo ao ver seus fãs torcerem pelo grupo enquanto estavam no palco.

"Trabalhamos muito duro no palco, por isso espero que possamos receber um prêmio de maneira honrosa. Honestamente, não importa se não, mas se o fizermos, acho que nossa equipe se tornará mais forte."
— Jooheon

Confiram o vídeo abaixo! (em inglês) :(



Fonte: koreaboo

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Aí coitadinho dele! Quando eu vi isso eu fiquei com muita pena!
    Mas que bom que ele é Feliz hoje em dia!
    Eu acho essa história de reencarnação muito interessante!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Jooheon fiquei com mó pena dele .... Wonho usa oculos??? Não sabia kkkk

    ResponderExcluir