Antes e depois: VIXX!


Prontos para saber como os membros do VIXX eram antes do debut? Não foi tão difícil dessa vez achar as imagens dessas coisas lindas quando mais novos, mas selecionamos alguns como uma amostra grátis... kkkkkkkk Tudo para deixar esse feriado de páscoa mais feliz para vocês. ^^ Eles são tão amáveis, minha gente!!! Dá muita vontade de roubar todos e sair correndo... Guardem essas imagens para sempre no coração de vocês. kkkkkkkkk
Super indico a vocês darem uma busca na internet... tem outras imagens deles super fofas!!! Não irão se arrepender! <3

E aguardem! Estamos preparando vários outros especiais com os garotos!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Aí meo deoools 😱😱😱😱 MUDARAM NADAAAA 😍😍😍😍 tão lindos,divosos,reis como sempre 😚😚😚😚 gente n e ravi tão partindo meu coração!!!!! O bias difíceis, desde te pititicos arrasavam corações 😵😵😵😵 eita🌈🌈💗💗💗💗💗💗💗
    *lembrando q o Ken e o Leo são meus filhotes😷>n é filhos n é filhote mesmo kkkk 😏😂

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA QUE FOFOS QUE OVERDOSE DE FOFURAAAAA MEO DEOLS EU TÔ SURTANDO!!!!
    O LEO COM A MESMA CARA DE SEMPRE, MAS MESMO ASSIM LINDO DEMAIS!
    O N COM A CARINHA DE BEBÊ BOCHECHUDO DE SEMPRE!
    O HONGBIN A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!
    O HYUK SENDO UM BEBÊ LINDO, FOFO E RETARDADO KKKKKKKK!
    E O KEN SENDO ASSIM BEM BEBEZINHO DA VIDA E SENDO O MAIS NOVINHO E TALENTOSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O RAVI COM AQUELA CARINHA FOFA QUE CADA VEZ QUE VOCÊ VÊ VOCÊ SURTA LOKAMENTE!

      Excluir