YG vai debutar um novo boy group com Bang Ye Dam do "K-pop Star 2"!


Olá!!

Bang Ye Dam, participante do programa "K-pop Star 2",vai debutar em um novo boy group da YG Entertainment! 

De acordo com o site OSEN, YG Entertainment está preparando um novo boy group ainda com integrantes da idade de 15-17 anos. Os preparativos estão em andamento para que o grupo possa debutar em julho de 2017.


Bang Ye Dam tem sido trainee da YG desde que ele ficou em segundo lugar no "K-pop Star 2" em 2013 atrás do Akdong Musician. O cantor cresceu bastante desde a última vez em que foi visto no programa. 


Uma fonte da YG disse: "Considerando que BIG BANG, WINNER e IKON estavam todos em seus 20 anos quando eles estrearam, o fato do novo boy group ter de 15-17 é grande. Mas mesmo sendo tão jovens eles já passaram por 4 a 5 anos de treinamento, assim como passaram pelas avaliações estritas de Yang Hyun Suk: eles também podem ser como os veteranos."

Fonte: Soompi

Até mais!

2 comentários:

  1. Ele é o menininho que cantou junto com o AKUMU e mais uma menina na final do Win?
    PQ SE FOR ELE EU TAVA SUPER ESPERANDO QUE ESSE DIA CHEGASSE
    No inicio eu achei que era uma menina cantando, e ai achei uns vídeos soltos dele na net e me apaixonei, mas não achei nada relacionado a debut e tals.
    Nem conheço os outros membros, mas ele vai ser meu bias ♥ iuhiuhsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiimmmm!!! ele mesmo!! Então, eu também comemorei tanto quando vi essa notícia! Pq tinha adorado a participação dele no programa! Agora imagina que se naquela época ele já era bom, depois de todos esses anos de treinamento então! Ai ai ❤❤❤❤ (sim, eu tbm demorei um pouco pra identificar se era menino ou menina kkkkkkkkkkkkk) Ein ein! Ele já tem duas fãs brasileiras! XD

      Excluir