WINNER libera teaser para seu comeback com "Fate Number For"!


Olá!!

WINNER continua deixando os fãs ainda mais ansiosos para o seu comeback!

Logo depois da primeira imagem teaser, WINNER lançou o vídeo teaser de "Fate Number For". Seu novo lançamento parece ser focado no número 4 que é um número significativo para o grupo que está fazendo seu comeback pela primeira vez como um grupo de 4 integrantes. 

O lançamento vai acontecer no dia 4 de abril às 16:00h (horário da Coréia do Sul). Confira o teaser logo abaixo! 



Fonte: Allkpop

Até mais!

5 comentários:

  1. Eu realmente fiquei muito triste com a saída de um membro! A época que ele tinha saído eu estava recém começando a gostar de WINNER, e o que saiu era meu bias...
    Mas mesmo assim eu quero ser fã e ver como eles vão se sair com 4 integrantes no grupo!!!
    Amo vocês!!!❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu tinha gostado deles antes disso, mas o Taehyun também era meu bias no grupo, ai ficou um vazio no meu coração. Mas de qualquer forma ainda gosto muito do Winner e espero que eles continuem fazendo sucesso! O mesmo para o Taehyun que montou sua própria banda e inclusive já anunciou que pretende lançar um álbum!!

      Excluir
    2. Eu não sabia que o Taehyun lançou sua banda!! Obrigada por me avisar kkkk!!!
      É que tipo, eu gosto de 10 (exatamente 10) grupos de kpop, então fica meio difícil se atualizar todos os dias sobre cada um kkkk!!!
      E eu sou uma nova leitora mais eu já amo muito esse site! Desejo vocês sucesso!!
      Beijosss❤

      Excluir
    3. De nada!! Fiquei tão feliz com essa notícia que inclusive postei no blog sobre isso, vou deixar a notícia aqui caso você queira ver (clique aqui) . Ah é vdd, ser fã de vários grupos de kpop é complicado msm, são tantas coisas deles pra assistir e ler né? XD kkkkkkkkkkkkkkkk

      Oooooowwwwnnnnn, que bom que vc gostou do nosso site!!! Isso nos deixa até mais inspiradas pra fazer mais postagens de qualidade!!! Apareça sempre por aqui!!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    4. Eu adorei a pastagem sobre o Taehyun, e eu fiquei mais feliz agora que eu soube que ele está feliz e seguindo um novo caminho com amigos que gostam dele e seguindo seu sonho!
      Eu sou leitorá nova a muito pouco tempo mas eu já amei esse cantinho!
      Os únicos sites, blogs ou apps de kpop que eu gosto é o Kpop Amino, Army Amino, Uniq Amino e é claro, o Cafeteria Nerd!
      Bjos��❤❤❤

      Excluir