Johnny do NCT fala sobre o momento em que o Suho do EXO o fez chorar


Os membros do EXO, Suho e Sehun, participaram do "SBS Power FM 'NCT's Night Night'" no dia 28 de março. Durante o programa de rádio, Johnny revelou que ele chorou por causa de Suho. Johnny comentou: "Eu acho que ele foi especialmente duro comigo."

Então Suho explicou: "Eu falei a Youngho (o nome coreano de Johnny) sobre um monte de coisas e acho que ele ficou chateado. Eu também acho que ele estava agradecido porque eu disse um monte de coisas boas também e ele chorou por causa da mistura de emoções."

Johnny expressou sua apreciação e respondeu: "Eu era jovem, então era importante para mim que eu fosse ensinado, e Suho hyung me ensinou muito, ele me disse muitas coisas boas". Suho comentou: "Eu preciso ensinar mais hoobaes a partir de agora, estou orgulhoso porque Johnny está indo muito bem".




Fonte: allkpop

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Suho.. não só sendo o melhor Líder mas também o melhor sunbaenim.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne? Achei tão fofo o quanto ele foi atencioso... <3 <3 <3
      Deve ter dado ótimos conselhos.

      Excluir
  2. Owwwwwt gente ♥♥♥esse Johnny, esse Suho 😍😍😍😍Tem como ser mais doce 🍪🍪?? ? (se juntar o yoongi aí eu morro de diabetes) agora vou shippar... Sujoh, Jonho.. . Sei lá, help me sou péssima pra dar nome em casal 。。。, '_', kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Díficil ser mais doce, né? Concordo! kkkkkk
      Hmmmm.... Não sei que nome poderíamos dar a esse ship... que tal "Suhnny"... eu gostei do "Jonho" também! Quem sabe mais alguém comenta aqui outras sugestões? kkkkkkk

      Excluir
  3. Shippando e espalhando para o mundo o acontecimento mais fofo do NCT e do EXO!
    Bjos e Abraços ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Muito fofo!!!!!
      Isso deve ser espalhado para todo o mundo mesmo! <3

      Excluir
  4. Suho alem de ser um bom lider (Alem de eu conhecer gente que fala que não é) ele tambem é um Appa na minha opnião... Que fofinhos <3

    ResponderExcluir