GOT7 revela spoiler das faixas inclusas em “Flight Log: Arrival”!


Olá!!

GOT7 liberou um spoiler do álbum que está prestes a ser lançado e você pode ter certeza que nele terão ótimas músicas! 

O grupo revelou um pequeno aperitivo sobre o que os fãs podem esperar do álbum, permitindo-nos ouvir rapidamente um pouco de todas as faixas que estarão no álbum “Flight Log: Arrival”. Notavelmente, quase todas as músicas surgiram do trabalho de pelo menos um dos integrantes, seja produzindo, escrevendo ou fazendo o arranjo! Ficaram curiosos? Então confiram o vídeo logo abaixo!


Fonte: Soompi

Até mais!

6 comentários:

  1. Tô super amando essa interatividade constante que os membros estão tendo com seus álbunn ♥

    Turbulence é um dos meus preferidos e já tá na minha listinha de futuros álbuns, e depois desse spoiller eu não duvido nada Arrival também entrar na listinha OIJASOIJ

    Bem que depois disso, eles poderia fazer uma versão com todas as músicas do FLIGHT LOG, assim eu não passaria hrs e hrs pensando em qual comprar 1º quando tiver dinheiro OIJASOIJOIJ T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Tão bom saber que existem cada vez mais idols participando da concepção do álbum! ❤❤❤❤

      Estou com grandes expectativas desse álbum também! Adorei o spoiler que eles lançaram, quero logo ver o MV e o Liveeee!!! É incrível como dá pra ver o amadurecimento deles desde o debut né? ^^

      KKKKKKKKKK Daqui a pouco vc já vai estar até vendendo sua cama, seu armário, sua mesa, as coisas da sua mãe pra poder comprar os álbuns de kpop hahahahahahaha

      Excluir
    2. Eu odeio esse meu lado ;-;
      Sou assim com jogos também. TODA vez que eu começo a jogar um jogo que tenha como por dinheiro eu não me contento até gastar uma boa quantia nele e me arrepender depois. Pelo menos os álbuns de Kpop são CD's que eu vou poder levar pra sempre. Vou relembrar dos bons tempos de sofrência daq uns anos e posso até jogar pros meus filhos OIAJSOIJ
      Meus 2 álbuns do SF9 e o Five Senses do pentagon já chegaram no Brasil, tô pensando em fazer um vídeo de Unboxing/ Reaction e jogar no Youtube só pro povo rir da minha cara, pq eu não vou ficar bem abrindo eles não! OIJASOIJOIJOJI

      Excluir
    3. Verdade, álbuns de kpop vc não se arrepende não! Até pq vc tbm vai estar apoiando o artista dessa forma! ^^ Mas espera seus filhos crescerem ta? Pq não garanto que o bebe não vá tentar colocar na boca e babar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E convenhamos que a intenção de um álbum de kpop não é essa hahahahaha

      Eitaaaaa!!! Faz unboxing sim!! E quando fizer não esquece de mandar o link pra gente assistir tbm ta? XD Tô bem curiosaaaaa!!!

      Excluir
  2. já digo que adorei tudo em “FLIGHT LOG: ARRIVAL” amei as faixas sign e go higher. bias e o utt estão muito lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim sim!! Também adorei o spoiler que eles lançaram das músicas, é tão agradável de ouvir! ❤❤❤ claro, não poderíamos deixar de analisar esse integrantes maravilhosos, né? hahahahaha

      Excluir