G-Dragon está preparando um concerto solo!



Uma matéria relatório exclusiva da News Pim afirmou que G-Dragon está programado para ter um concerto solo pela primeira vez em 4 anos. A data exata relatada para o evento é 10 de junho e o local será o estádio da Copa do Mundo de Seul.
 
Em resposta, a YG Entertainment revelou que "o concerto solo de G-Dragon está atualmente em planejamento e anunciaremos oficialmente a data exata e os detalhes, uma vez confirmados".

G-Dragon realizou sua última turnê solo 'One of a Kind' em 2013.


Fonte: allkpop

Até a próxima!

7 comentários:

  1. OMG! Ansiosa desde já
    MDS meu coração ñ aguenta
    GD <3

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS O REI VOLTOU 😱😱😱😱😱😱eu estava toda iludida achando q ele viria pro Brasil... Quem sabe algum dia eu possa encontrar com o meu Deus do Kpop 😥😥😥😥😳😳😍
    *só pra lembrar:quando vc é o bigbang vierem pro Brasil a estadia aqui em casa é de graça viuuu U.u
    Te aguardo.... ♥♡

    ResponderExcluir
  3. Que om que a YG vai ocupar o GD.
    Cl postou uma foto com ele pedindo pra ele cortar o cabelo e parar de perder peso, li em outro lugar também que ele estaria super depressivo por conta do T.O.P ter ido pro exército.
    Acho que se ele ocupar sua mente, e receber o amor das fãs em concertos possa fazer ele ficar melhor e não prejudicar tanto sua saúde mental ♥
    Espero que ele fique bem logo, e que quem for se divirta por mim também oaijsoij

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwt ♡é verdade, os artistas são muito pressionados pela mídia e até mesmo pelos fãs as vezes é acabam caindo em depressão, e tb igual vc citou eles ficam querendo adquirir uma aparência q as vezes n são deles mas é só pra agradar a mídia...É mt bom ele ter as vezes um tempo só pra ela mas tb pra se socializar com os outros(tipos nos concertos e tals)
      Foi muito fofis vc ter pensado no lado dele e ter destacado esses problemas q ele anda tendo 🌈🌈🌈♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
    2. [Alerta de Textão]
      É que as vezes as pessoas pensam que pelo fato de tal pessoa ser um artista, ela não sofre, ela é perfeita e só passa por bons momentos.
      Assim como nós, todos são humanos, todos tem sentimentos e passam por momentos em que pensam em desistir, mas também eles também tem momentos de felicidade.
      GD e TOP eram como irmãos, assim como são com os outros membros, e a ida do TOP pro exército acabou afetando muito ele, vão ser 2 anos longe de alguém que ele super considera, e por conta disso ele foi ficando mais desleixado consigo mesmo, perdeu muito peso, deixou o cabelo crescer e não estava tão feliz assim. E ainda tem pessoas que conseguem criticar ele por isso, como se fosse uma escolha dele estar assim.
      E nós sabemos que não é! GD é super vaidoso, e ele está sempre se esforçando por mais que a fama dele seja o suficiente pra ele ficar de boa esses 2 anos, ele ainda tá lá dando o melhor dele.
      Então ao invés dessas pessoas julgarem ele, elas deveriam se colocar no lugar dele e pensar se elas também estariam bem se estivessem passando pelo mesmo que ele está passando. Elas deveriam apoiar ele pq eu já tive, e eu sei que depressão é um poço sem fundo que se tu não tiver o apoio que tu merece e toda a ajuda possível, ele é um poço sem fundo e sem volta!
      Ainda bem que ele tem as fãs, e eu espero que ao sentir o amor delas no concento ele se sinta melhor, eu espero que ele volte a sorrir como antes.
      E eu não falo isso só pq é o GD, eu falo isso me referindo a todos os idols. Masculinos ou Femininos, pq a gente pode até ter uma base já que a gnt sabe como é essa indústria do KPOP, mas no fim só eles sabem tudo que eles sofrem só pra nos agradar, e não é mais doq nossa obrigação mandar todo o amor à eles ♥

      Excluir
    3. O seu texto ficou muito bom, e eu realmente concordo com isso!!
      Muitas pessoas acham que só porque eles tem dinheiro e vivem no meio da fama, eles deveriam ser perfeitos, não fazem nada de errado... Isso realmente me machuca muito porque eles não passam de pessoas normais como nós!
      E sim, o GD deve sentir muita falta do T.O.P porque os dois eram como irmãos... Mas mesmo assim eles fazem muito esforço para nos fazer felizes e trazer sorrisos nos nossos rostos! Nossa obrigação é dar um amor muito grande para eles pois eles fazem isso por nós!!
      Beijos❤❤❤

      Excluir
  4. Eu li sobre isso no KPOP AMINO.
    Enquanto o T.O.P estiver fazendo serviço militar,
    O G-Dragon e o Taeyang vão ter mixtapes solo e o Daesung e o Seungri vão fazer shows e lançar novas músicas (o Daesung já lançou uma música nova *se eu não me engano ela se chama day*)!
    Agora eu só espero que o T.O.P volte, e eles se encontrem logo novamente para continuar os seus 10 anos de carreira!!

    ResponderExcluir