Crianças coreanas interrompem o pai durante uma transmissão ao vivo!


Olá!!!

Quando se trabalha com crianças em casa você nunca espera que isso aconteça!

Recentemente uma cena hilária e totalmente inesperada aconteceu numa transmissão ao vivo na BBC. A transmissão envolvia uma entrevista com o Professor Robert E Kelly que é um expert em Ciências Políticas e Departamento de Diplomacia da Universidade Nacional de Busan. Ele estava participando da transmissão em uma espécie de escritório em sua casa em Busan.

Eles estavam discutindo sobre o impeachment da presidente sul coreana Park Geun Hye, quando de repente a porta se abre e sua filha pequena aparece dançando ao lado do pai. Logo em seguida o bebê aparece na sala no andador.

Momentos depois a mãe aparece correndo para tirar as crianças da sala. Frustrado com a situação ele pede desculpas pela situação louca que aconteceu durante uma entrevista séria. A garota que não entendeu a situação ainda perguntou: "por que mãe?" e tentou resistir, mas foi retirada da sala à força. Confira essa situação hilária no vídeo abaixo:



Fonte: Koreaboo

Até mais!

4 comentários:

  1. coitada das crianças,ele tirou elas de forma tão violenta,e descuidada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com pena tbm, mas acho que na hr o desespero foi maior do que qualquer coisa XD Fica a dica de trancar a porta em uma transmissão ao vivo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. É COMPLICADO UMA SITUAÇÃO DESSAS. Minha mãe trabalha em casa pela internet, e por isso quando ela se tranca no escritório NINGUÉM é louco de entrar. Quando é algo importante ela deixa a porta fechada (como reunião online e tals). Quando se trata de trabalho, a pessoa deve diferenciar de profissional e pessoal.

    Agora a pergunta: ele tava em casa? se não, foi descuido dos pais deixá-la invadir o cenário (to rindo). Se estivesse em casa, não seria apropriado ele fazer algo tão sério num local de trabalho?

    Essas coisas acontecem, infelizmente, mas eu espero de coração mesmo que ele não tenha culpado a criança por esse blefe. Afinal ela não teve culpa, é criança, não tinha uma placa escrito "não entre" em 'bebêis' pra ela saber. Se for pra culpar alguém, pfv se culpe moço.

    *mas sério to rindo* a criança cheta tipo:
    CRIANÇA 1: "séloko, papai tá na tv! Oi mundo, estou aqui para mostrar meus talentos de dança. pfv SM, me debuta". ~COMEÇA A DANÇAR~ "Jurema, vem aparecer na tv tbm"

    CRIANÇA 2: "Oi? que? onde? Ah, misericórdia! Papai é idol tbm? VAI APPA, MOSTRA O ABS!!"

    (e essa foi a tradução do vídeo)


    Dê amor a suas filhas e principalmente toddynho. amém♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais sempre trabalharam em empresa, então fica mais fácil diferenciar a vida pessoal da profissional. Acho que ele se arrependeu amargamente de não ter feito essa entrevista em um local mais apropriado kkkkkkkk Se bem que tbm pode ter acontecido algo que o impediu de usar o escritório ou coisa do tipo, pq as crianças não parecem estar acostumadas a não entrar no escritório do pai (que nem sua mãe que estabeleceu isso kkkkkkkkk)

      Acho que culpar as crianças nem tanto, mas a mãe de não ter segurado as crianças nessa hr ou ele mesmo de não ter feito essa reunião importante em outro lugar talvez kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas sério, foi muito cômica essa cena XD

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, me matei de rir com sua tradução agora!!! Ai gente, espero que a SM tenha visto que força de vontade ela tem, e quando ela debutar vamos poder colocar no "Tudo sobre" dela que ela já apareceu em uma transmissão ao vivo na BBC hahahahahaha Amém ❤❤❤❤❤

      Excluir