Hoshi do Seventeen foi aceito no Dong-ah Institute of Media and Arts!


Olá!!!

De acordo com um relatório exclusivo da Herald pop, Hoshi do Seventeen vai ser um estudante do Instituto de Mídia e Arte de Dong-ah! 

Em fevereiro de 2015 Hoshi se formou na Maseok High School em Gyeonggi-do. 3 meses depois ele fez seu debut no Seventeen e foi incapaz de dar continuação aos seus estudos por causa da sua agenda lotada e suas promoções. Depois de 2 anos, Hoshi decidiu entrar na universidade. 

Atualmente, Hyuk do VIXX, Hyojung do Oh My Girl, Jang Yi Jeong do HISTORY e Yano do Topp Dogg também estudam nesse mesmo instituto. 

Parabéns ao Hoshi! E que ele possa aproveitar a Universidade para aprimorar ainda mais suas habilidades!

Fonte: Allkpop

Até mais!

4 comentários:

  1. Quando eu vi que o Wooseok e o KOOK estavam se formando na mesma escola eu fiquei tãaao feliz, super orgulhosa deles por estarem completando mais uma fase ♥ E agora vai ser com o Hoshi e o Hyuk ♥.♥ Eles podem até se formarem em tempos diferentes pq se não me engano o Hyuk já tá a um tempinho lá, mas só de saber que os 2 estão na msm Universidade já dá uma alegria imensa!
    Boa sorte pra ele nos estudos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Tbm fiquei super orgulhosa deles! Tão legal ficar acompanhando cada passo importante na vida deles, né? XD Pois é, espero que ele consiga conciliar bem os estudos e a vida corrida de ídolo, e tenho certeza que ele vai aprender muitas coisas na faculdade que vai poder colocar em prática no Seventeen! ^^ Parabéns Hoshi!!! Fighting!!! ♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  2. Hoshi é um fofo esforçado.. ele merece..
    fighting.. Hoshiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Demais! Além de ser muito talentoso e criativo! Tenho certeza de que ele vai arrasar na faculdade! kkkkkkkkk Fighting!!!

      Excluir