Dating Door: 24K


E aqui está nosso 'Dating Door' com os garotos do 24K!!! E aí? Todos preparados??? <3!!! kkkkkkkkkkk

Como vocês já devem saber, esse jogo é realmente simples. É só escolher a porta e ver quem está destinado a ter um maravilhoso encontro com você!
Nome: Dating Door
Objetivo do jogo: Escolher uma porta e descobrir qual dos membros do 24 está esperando você para um encontro!

O Jogo funciona da seguinte maneira: 
Serão mostradas 7 portas (equivalente ao número de membros que o grupo tem atualmente), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.



Até a próxima!

11 comentários:

  1. Mds foi Jinhong eu amei saber mais sobre ele e depois veio o k-quiz e deu ele e agora dating door e deu ele de primeira eu espero q eu possa conhece lo quando for para a coreia (iludida) mas nao custa sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Vamos trocar a palavra 'ilusão' por 'sonho'.
      Sonhar é saudável! E sempre tem a chance de se tornar realidade!
      Acredita nesse sonho, ta? ^^
      Ah, e parabéns, pelo visto, o Jinhong é sua alma gêmea, hein? kkkkk

      Excluir
  2. Changsun...mas eu sou noona, sera que ele me aceita? suahsaushaushah

    ResponderExcluir
  3. O oppa de primeira olha só Kisu ♥

    ResponderExcluir
  4. Wow... Um encontro dos sonhos com o Kisu.. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Sempre tento tirar o Changsun, mas nunca consigo kkkkk. Não foi meu ultimate mas foi meu bias, Kisu <3

    ResponderExcluir