B.A.P lança mais duas imagens teaser para "Rose" + Volta de Yongguk nas promoções do álbum!



Hoje temos Yongguk e Himchan que estão fazendo nossos corações baterem forte com seus respectivos olhares sexy. Himchan desprende uma vibração mais madura e encantadora com seu cabelo vermelho vibrante. Já Yongguk também parece incrivelmente bonito, bem como sexy, feroz, olhando para a câmera com um olhar intenso.

O lançamento completo do 6º álbum do B.A.P, "Rose", está agendado para 7 de março. Confira as imagens abaixo e digam o que acharam!





Além disso, temos outra maravilhosa notícia! A TS Entertainment anunciou o retorno oficial do líder do B.A.P, Bang Yong Guk, para as próximas promoções de retorno do grupo!

B.A.P tem estado ocupado promovendo para seu sexto álbum de título 'Rose', e os fãs estavam além de animados para ver a imagem teaser de Yongguk lançado ao lado do resto dos membros no início de hoje. E o que muitos esperavam se tornou realidade e nosso querido líder estará promovendo novamente com B.A.P!

O anúncio da gravadora é o seguinte:

"Olá, esta é a TS Entertainment.

Em primeiro lugar, nós apreciamos muito o apoio que vocês tem dado  ao 6º single <ROSE> do B.A.P, que será lançado no dia 7 de março.
Estamos muito felizes em anunciar que o líder do B.A.P, Bang Yong Guk, iniciará as atividades da promoção de <ROSE>.

Como todos sabem, ele tem se concentrado em sua recuperação e estabilização para superar seu transtorno de pânico por alguns meses. E felizmente, ele ficou muito melhor agora.
Nós dois concordamos que ele está bem o suficiente para iniciar a promoção e outras atividades; Entretanto, vamos estar de olho em sua condição e colocá-lo como nossa prioridade.

Mais uma vez, obrigado por todo o apoio contínuo e amor dos BABYs. O B.A.P não vai decepcionar vocês."



Fonte: allkpop

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Tão saber que ele está bem e que estão voltando com tudo, album, mv novo mal posso para ver e B.A.P vcs nunca me decepcionaram sempre terão meu amor e apoio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir