Você consegue reconhecer cada um dos membros do UNIQ pelo sorriso?



Mas um quiz, meu povo!!! 

Adivinhem de quem? Dos garotos do UNIQ! Hahaha, será que "Você consegue reconhecer cada um dos membros do UNIQ pelo sorriso?". Divirtam-se! ;D

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 15 sorrisos (equivalente ao triplo do número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, logo, você terá que adivinhar qual é o sorriso do membro que aparecer.


Até a próxima!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Wow!!! Parabéns! Foi uma ótima pontuação! ^^

      Excluir
  2. 100% hahahaha
    Tambem... Só vivo olhando pra essas criaturas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Porque olhar pra eles vale muito a pena...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. 100% mas tbm né meu boygroup favorito sungjoo meu bias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuem fazendo quiz sobre uniq tipo de quem é a voz eu custei achar quiz sobre eles eu amo tanto

      Excluir