Doojoon surpreende fã no trabalho pedindo para ter um encontro com ela!


Olá!!!

Como você se sentiria se seu ídolo aparecesse no seu trabalho de meio período e pedisse para ter um encontro com você?

Uma fã, ou B2uty teve uma experiência como essa, graças a plataforma online Dingo Studios! A plataforma fez uma série de ídolos surpreendendo suas fãs em seu local de trabalho, e dessa vez, o ídolo não foi ninguém menos que Doojoon do B2ST!

A fã, que trabalha meio período em uma pista de patinação no gelo, teve que lidar com clientes difíceis o dia todo e estava quase fechando a pista de patinação, quando de repente, seu bias Doojoon apareceu!

Os dois então patinaram juntos, com Doojoon dando a ela luvas e emprestando seu lenço, preocupado com sua saúde. Doojoon, que parecia não saber patinar, fez sua fã rir muito, antes deles sentarem num café para conversar. Vamos conferir?



Fonte: allkpop

Atá mais!

4 comentários:

  1. Que divertido.. amo B2ST quero muito que esse ano eles consigam voltar..
    ele foi super fofo...
    pedimos por mais idols assiimmmmm s2
    Sortudaaaaaa..
    Ps: mas se fosse comigo.. preferia o Jun Hyung (Rapper e compositor lindo do BEAST(B2ST) meu bias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Ele foi um completo cavalheiro!!! ♡♡♡♡♡♡♡ Quero logo ver com quem serão os próximos vídeos dos ídolos visitando as fãs! E sintam-se à vontade para virem me visitar aqui no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkk Então, ai se inveja matasse hahahahaha Eu queria que fosse o Yoseob!!! Adoro ele! (e a voz dele é lindaaaa) ♡♡♡♡

      Excluir
  2. Meu deus, eu tenho muita inveja das fãs coreanas, mas não é pq elas moram lá e fica mais fácil de ir a algum show ou coisa assim, é pq elas ficam "de boa", elas podem estar pirando por dentro, mas por fora só ficam rindo, ou andando ao lado deles e tals, se fosse cmg eu ia sair correndo e bater com a cara em algum lugar, ou iria desmaiar, cair no choro, me tremeria toda, mas não conseguiria ficar de boas com meu bias isuhdiuahiudhaiudhuiah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sempre me pergunto que tipo de reação eu teria, será que meu sangue asiático ajudaria a me manter estável, ou será que nada disso importa e eu simplesmente iria surtar como você disse? XD Mas confesso que acho que prefiro surtar do que ficar tão assustada a ponto de não ser capaz de me manter em pé e nem de falar uma palavra (seria muito desperdício, né? hahahaha)

      Excluir