Assista a performance de alguns grupos na modalidade de "Aeróbica Rítmica"!



Nesta temporada, seis grupos de garotos tentaram a aeróbica rítmica pela primeira vez no "ISAC 2017" (2017 Idol Star Athletics Championships)!

Este evento particular foi ao ar em 30 de janeiro, como parte do Ano Novo Lunar especial e teve a participação dos grupos: Teen Top, ASTRO, SNUPER, B.A.P, KNK e SEVENTEEN.

Teen Top começou o show com uma música clássica e dança de rua. Eles começaram com um mix de peças famosas dde álbuns como "Hooked on Classics", que incluiu peças como "Piano Concerto No. 1 em B-flat menor" de Tchaikovsky e "Rhapsody in Blue" de Gershwin. Eles criativamente fizeram uma apresentação inspirada nos movimentos de uma orquestra e um condutor, assim como também com uma poderosa porção de dança de rua.



ASTRO foi o próximo a se apresentar, com um desempenho emocionante e energético, influenciado por "Piratas do Caribe." Com seus movimentos fortes e afiados, o grupo retratou as ondas do mar, bem como uma luta de espada feroz. Após uma série de movimentos sincronizados bem difíceis, eles fazem uma pausa e arrasaram com uma curta dança que eles mesmos coreografaram! Eles terminaram em uma formação impressionante e com piscadela do Moonbin!



SNUPER homenageou Michael Jackson, com um desempenho estelar. Vestidos com roupas que lembravam algo que o rei do pop costumava usar, o grupo incorporou muitos de seus movimentos característicos junto com suas acrobacias difíceis. E fecharam sua incrível apresentação dançando a música “Uptown Funk”.



B.A.P fez todo mundo sorrir junto com eles ao realizarem um remix mais rápido de "Kung-Fu Fighting." Em linha com o seu conceito, o grupo particularmente incluiu muitos movimentos que aparecem em artes marciais, como várias posições e chutes. Durante um movimento em particular, todos sorriram enquanto viam Himchan dominando-os com sua "energia". Eles também adicionaram uma pausa para uma breve dança de rua mais tradicional, utilizando muitas técnicas de b-boying.



Os garotos do KNK tornaram-se "super-heróis" em sua apresentação inspirada no Homem de Ferro, com o trajes em perfeito vermelho e tom dourado. Apesar de sua altura notável, o grupo conseguiu executar flips e truques muito bem, tudo isso enquanto reencenavam uma batalha do herói. Os comentaristas os elogiaram por sua energia e esforços, enquanto o público os animava. O grupo de garotos foi mais descontraído durante a sua pausa de dança, antes de terminar com uma postura poderosa.



SEVENTEEN era um dos favoritos pela multidão, com seu desempenho de difíceis movimentos e que incorporou muitos movimentos e formações aeróbias únicas e chamativas. Não foi só sua coreografia que foi impressionante, a música foi igualmente intensa. Inspirado por "Transformers", eles começaram as coisas numa postura como TVXQ, antes de literalmente pularem em sua dança energética. Todos os membros demonstraram grande controle, com The8 especialmente se destacando.


E ai? Qual foi a sua performance favorita?


Fonte: soompi

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Como escolher? Simplesmente impossível! Todos foram incrivelmente bem, ainda bem que eu não sou jurada, porque não conseguiria decidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Se saíram tão bem!
      Fiquei muito encantada! Principalmente pelas homenagens... Realmente muito difícil de se escolher...

      Excluir
  2. São todos muito bons.. e criativos.. KNK .. ASTRO..
    Mas sou Carat.. e mega fã desses lindos do Performance Unit feat. DK..
    kkkkkk.. Seventeen seus lindosss.. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo muito bons e talentosos! Amei cada apresentação! Infelizmente (ou felizmente) não consegui decidir de qual performance eu mais gostei. Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir