5 colaborações de K-pop de 2016 que ainda temos vontade de ouvir!

Resultado de imagem para exo overdose gif

Você sabe o que é melhor do que uma nova música de sucesso no seu ídolo favorito? Uma nova colaboração entre dois de seus ídolos favoritos! 2016 foi definitivamente um ano que produziu algumas das mais populares e interessantes colaborações musicais, com uma mistura de cantores veteranos, compositores brilhantes, talentosos rappers e até mesmo os nossos comediantes favoritos.
Aqui estão alguns dos indicados para as melhores colaborações de 2016:


Hopefully Sky (Jung Eun Ji x Harim)

Resultado de imagem para hopefully sky gif

Jung Eun Ji, a vocalista principal de Apink, faz com que nossos corações se derretam e nos deixem à vontade com "Hopefully Sky". Acompanhando Jung Eun Ji está Harim, que é responsável pela harmonia no fundo, adicionando um toque folk à música que faz com que esta seja uma verdadeira sensação de sucesso. Segundo a cantora, esta canção fervorosa foi inspirada por seu pai, que trabalha no exterior para sustentar a família.

Dream (Suzy x Baekhyun)

Resultado de imagem para dream suzy baekhyun gif

Nesta colaboração altamente esperada, a voz delicada e refrescante da cantora e atriz Suzy se funde perfeitamente com os suaves vocais de Baekhyun. A canção, que é sobre se apaixonar por outra pessoa e os sentimentos vibrantes que vêm com ele, é perfeitamente combinado com notas de piano brincalhão, jazzístico no fundo - dando à canção um pouco de alma. E para ninguém surpreso, "Dream" recebeu o prêmio de "Melhor Colaboração" no 18º Mnet Asian Music Awards, e com um prêmio de Melhor Canção de R&B no Melon Music Awards do ano passado.


D Half Moon (DEAN x Gaeko)

Resultado de imagem para d half moon gif

Dean também é um cara muito novo na cena, mas também é alguém que fez o nome para si mesmo, não só com seu bom vocal, mas também com suas fantásticas habilidades de produção, atraindo artistas de todo o mundo para trabalhar com ele. Em D Half Moon, ele faz a colaboração com Gaeko para produzir uma música com letras de músicas profundas, mas também um vídeo com incríveis imagens que merece ser uma obra de arte por conta própria.


Dancing King (Yoo Jae Suk x EXO)

Resultado de imagem para dancing king exo yoo jae gif

Yoo Jae Suk não é apenas popular com a multidão como um comediante, mas ele também é muito admirado por suas habilidades de dança fenomenal. Em "Dancing King", ele colocou suas habilidades de dança para o teste e teve que acompanhar o atletismo dos membros do EXO. Felizmente, as duas partes tornam-se perfeitamente muito conhecidas pelo MV. É definitivamente uma canção de sucesso que nos faz querer dançar, também.


Call You Bae (Jimin x Xiumin)

Resultado de imagem para Call You Bae (Jimin and Xiumin) gif

O rap único e agudo de Jimin (AOA) é bem conhecido entre os fãs regulares de K-pop e os ávidos observadores de "Unpretty Rapstar" da Mnet, e vai tão bem com o vídeo musical de cor doce que acompanha "Call You Bae", que apresenta Xiumin de EXO. A música otimista detalha os altos e baixos de uma relação imperfeita, permanecendo ao mesmo tempo muito cativante.


Até a próxima, gentee
(^3^)~

Fonte: soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário