SM, YG e JYP compartilham planos para 2017!


Olá!!!

As 3 grandes empresas de entretenimento da Coréia compartilharam um pouco dos seus planos para o ano de 2017! Ficaram curiosos? Então continuem lendo e descubram o que nos espera no próximo ano! 

SM Entertainment

Ambos os membros do TVXQ e muitos integrantes do Super Junior vão terminar os serviços militares obrigatórios, restaurando a "linha dourada" dos dois grupos populares. NCT também vai ficar ocupado próximo ano, com as promoções do NCT127. No topo disso, S.E.S. um legendário girl group dos anos 90, também vai fazer seu comeback. EXO, que teve outro ano de sucesso, também terá um ano animado em 2017. Eles não tem planos de debuts adicionais exceto para NCT.

YG Entertainment

Big Bang não vai promover como um grupo por enquanto tendo em vista que T.O.P vai entrar para o exército em fevereiro. Entretanto, o ano vai começar com o comeback de Akdong Musician no dia 3 de janeiro. Artistas da YG estarão consistentemente no palco na Coréia. Sechskies vai lançar uma nova música em janeiro e abril, e eles vão realizar um encore concert. WINNER, iKON e Black Pink também vão fazer seus comebacks. Psy, Epik High e outros artistas continuarão trabalhando em suas novas músicas.

JYP Entertainment

JYP teve sucesso com a criação de dois grupos principais - TWICE e GOT7 - que segue Wonder Girls e 2PM, e os dois times vão continuar trabalhando ativamente na Coréia, com o objetivo de crescer ainda mais. Suzy do Miss A vai ser a primeira a começar o ano com seu debut solo em janeiro. Os integrantes do 2PM farão atividades individuais e em grupo em vários projetos até que alguns dos membros comecem o serviço militar obrigatório. A linha de artistas - Baek Ah Yeon, 15& e outros músicos - também continuarão nos palcos. Um dos grandes objetivos é fazer DAY6 crescer. Não tem planos para estrear nenhum novo grupo.

Fonte: Allkpop

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário