BIGBANG apresenta uma batalha de dança no 'Infinite Challenge'



Em 17 de Dezembro, no 511º episódio do “Infinite Challenge,” Kwanghee reuniu-se com os garotos do BIGBANG!

Kwanghee havia criado um laço de amizade com Taeyang e G-Dragon anteriormente quando o par havia se juntado com ele para o festival musical do “Infinite Challenge” em 2015. Na ocasião, Kwanghee insistiu que ele era tão bom quanto Seungri, no que G-Dragon não concordou. Quando Kwanghee e Seungri se encontraram no programa nesta semana, foi apenas natural que os convidados iriam mencionar isso, o que levou a uma batalha de dança para ver quem realmente era o melhor.

Kwanghee impressionou a todos quando ele começou a dançar “Good Boy”, de G-Dragon e Taeyang. A performance que Seungri executou em seguida deixou um pouco a desejar, deixando até G-Dragon admitindo que ele estava constrangido pela dança do companheiro de grupo.



Kwanghee foi anunciado como vencedor da batalha, ele pareceu ter ficado tão animado com sua vitória que imediatamente também convidou Daesung para uma batalha.

“Não sou um dançarino!” Protestou Daesung, mas ele acabou indo contra um Kwanghee bem entusiasmado em um dance-off “BANG BANG BANG”. Kwanghee conhecia todos os movimentos da música, mas Daesung não estava disposto a deixá-lo conseguir a vitória facilmente. Ele deu um jeito de derrubar Kwanghee ao chão, mas no final, admitiu que Kwanghee o havia vencido.



Em seguida, todos ficaram impressionados por quão maneiro Taeyang ficou ao dançar a “FXXK IT”, e o movimento de dança “onda louva deus” de Kwanghee ainda foi o suficiente para garantir-lhe a vitória no terceiro round, de acordo com Yoo Jae Suk.



Na vez de G-Dragon, Kwanghee chocou-o ao jogar uma rede amarelo neon sobre sua cabeça e apontar que ele parecia o G-Dragon (por causa da cor semelhante de seu cabelo). Kwanghee fez G-Dragon rir com sua interpretação de “Fantastic Baby”, e acabou vencendo novamente.



O último foi T.O.P, Kawanghee arranjarou uma rede de pesca rosa para também combinar com a atual cor de cabelo do rapper. Ele escolheu “BAE BAE” com a última música de desafio deles, e pareceu que ele havia enlouquecido conforme ele selvagemente dançou ao som da música. A dança estilo ataque zumbi de T.O.P assustou Kwanghee, que gritou, “O olhar dele é tão assustador!” enquanto tentava correr.



Ao término do jogo, Seungri tentou explicar sua performance fraca dizendo, “Eu parei de dançar há muito tempo.”. Daesung riu disso e perguntou a ele, “Como você pode dizer isso e soar que está se gabando?” T.O.P riu e completou, “Você está falando como se tivesse abandonado a bebida!”



Assista abaixo a batalha de dança!

Source: Viki
Fonte: soompi

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Tem link para ver o vídeo? Fco muito agradecida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo havia dado erro anteriormente, mas já o recolocamos. ^^
      Ainda não há legendas, ok?

      Excluir
  2. Tomara que tenha legendado.. muito principalmente do T.O.P kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    as danças deles.. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele legendado!!!
      [Em inglês] http://kshowonline.com/kshow/6147-[engsub]-infinity-challenge-ep.511
      [Em português] https://openload.co/f/n1pjKYxQoNU

      Excluir