Tudo sobre... Sunggyu do INFINITE!


Olá!!!

Demorou mais chegou!! Primeiro, desculpem-nos pelo atraso com o "Tudo sobre", mas como já explicamos anteriormente parece que a vida tem colocado todos os trabalhos, pesquisas, provas entre outras coisas para a primeira semana do mês, que é justamente quando fazemos o "Tudo sobre...".

Enfim, o importante é que estamos aqui, e depois de uma votação acirradíssima, o INFINITE ganhou, e por isso teremos um mês inteiro de testes dedicado a eles! E o primeiro integrante que iremos trazer aqui no blog, não é ninguém menos que Sunggyu, o líder do grupo, e a pessoa que mais sofre bullying no programa do Weekly Idol! Vamos conferir? 


SUNGGYU



- Fez a audição para entrar na SM Entertainment.
- Antes do debut ele praticou dança 18 horas por dia.
- Antes de estrear trabalhou meio período em um restaurante de carne, carregando carvão.
- Fez parte de uma banda no Jeonju National University High School.
- O nome da banda que Sunggyu fazia parte era ‘Beat’ e na maioria das vezes tocavam músicas em estilo hardcore como Pia, Linkin Park ou Limp Bizkitu.
- Eu gostava das bandas Ellegarden e Muse, mas sempre cantava ou fazia os rap.
- Quando tinha 20 anos veio para Seoul com a determinação de fazer rock, e permaneceu na área de Hongik University, mas seu amigo que tinha vindo junto voltou para casa e ele ficou sozinho.
- Porém, com o tempo se interessou em músicas Black, Pop e Dance e se divertiu aprendendo a dançar em sua empresa atual.
- O maior motivo pelo qual entrou na minha atual companhia foi a presença da banda senior Nell.
- Primeira vez que Sunggyu contou a seus pais sobre seu sonho como um ídolo, eles o rejeitaram e sua mãe queria que ele tivesse um show normal.
- Depois que seus pais rejeitaram seu sonho como um ídolo, ele praticava em segredo e não ficava muito tempo em casa.




- Sunggyu tem personalidade atenta.
- Sunggyu estudou chinês por 5 anos.
- Disse ter lido fanfics só por diversão.
- Tem uma irmã que é 5 anos mais velha que ele.
- Sunggyu nunca pensou em outra coisa senão ser um cantor.
- Sunggyu acha que suas mãos. são as melhores partes de seu corpo
- Para Sunggyu amor vem primeiro, em seguida, amizade, fama e dinheiro.
- Sunggyu ri muito, normalmente, é estranho parece ser louco.
- Sunggyu tem uma pele muito sensível e ele tem alergia ao metal.
- Ele é o mais velho do grupo, mas é o caçula dentro da casa.
- Ele não ronca quando ele dorme. Ele eventualmente não tem hábitos de sono.
- Sunggyu faz seu trabalho muito bem, até mesmo os administradores não precisam dar-lhe instruções adicionais.
- Sunggyu tem um coração fraco. Então, ele não consegue ficar bravo com os membros por tanto tempo.
- Se Sunggyu tivesse qualquer poder sobrenatural seria o teletransporte.
- Ele é o único do grupo que nasceu nos anos 80 e sente a diferença de idade quando esta com os membros mais novos do meu grupo.
- Conhecido como o membro que faz a saudação mais profunda no grupo. (saudação que você precisa se inclinar em sinal de respeito)


- Quer participar do We Got Married.
- Gosta de dar ordens.
- Tem medo de cachorros.
- Sempre que canta fecha os olhos.
- Gosta de usar as roupas íntimas do maknae Sung Jong.
- Sunggyu quer se tornar um ator que pode trazer boa música com um público amplo, e cuja música seja tão boa para manter na mente das pessoas.
- Sunggyu quer um robô que pode tomar banho. Então, quando ele está cansado, ele pode simplesmente deitar-se e que o robô vai fazer tudo para ele.
- Não gosta de ficar com falta de sono.
- Tem todos os CDs de Nell, até aqueles q foram lançados quando eles eram uma banda underground ainda.


- Os meninos chamam Sunggyu de Old Boy.
- É o líder do Infinite mas admitiu que se comporta como o maknae.
- Você sabia que Sunggyu conseguiu persuadir Dongwoo em deixá-lo ler seu diário.
- Ficou surpreso em ouvir que Sung Jong não sabia quem era o grupo coreano H.O.T.. "Todo o mundo da minha idade sabe que eles são os H.O.T!"
- Sunggyu, nunca fica zangado com os membros por muito tempo.
- Sunggyu escolheu Sung Jong com a melhor figura enquanto Woohyun como o mais espirituoso.
- Para habilidades físicas, ele pegou Hoya como o membro mais forte.
- Durante os dias de trainee quem ele não suportava era Woohyun. Mas agora Woohyun é o que ele mais confia.
- Woohyun está começando a influenciar Sungjong e faz Sunggyu ficar preocupado.
- "Nós somos realmente uma família. Dongwoo hyung é a mãe de SungJjang e eu sou o pai."
- Sunggyu escolheu L' como a pessoa que ele levaria para uma ilha deserta. Sua razão é porque Myungsoo é calmo e não incomodaria suas férias.
- Na entrevista "Ask in a box" os integrantes do Infinite falaram sobre várias coisas. Para uma das perguntas, uma fã pediu que Sunggyu classificasse a si mesmo entre os integrantes em termos de aparência. Sunggyu respondeu que depois do debut percebeu que seu lugar é em último em termos de aparência. Depois, continuou a classificar os membros, colocando L em primeiro, SungYeol em segundo e Woohyun em terceiro.


- Participou do "Immortal Song 2".
- Ganhou o prêmio de "Sinto muito, mas você foi um alvo fácil" no Weekly Idol Awards 2.
- Sunggyu se sente incomodado quando os meninos fazem brincadeiras durante a prática. 
- A 1º vez que gravaram no Mnet foi uma grande surpresa pra Sunggyu. "Quando disseram que íamos fazer parte de algum programa, imaginei algo bem legal e mágico."
- Quando estavam gravando o clipe do “Come Back Again”, haviam vários automóveis para usarem, e Sunggyu ficou com a Limusine. "Todos acharam que eu usaria o melhor automóvel por ser o mais velho, mas acho que o diretor escolheu a limusine porque minha imagem era a que mais combinava com ela…." (Sung-Yeol: "Mas não combinou tanto assim com ele. Hahaha") "Hmm, então acho que o diretor me escolheu, querendo que eu combinasse com ela algum dia."
- "Sempre que podemos falamos com a Ji-Ae, que foi a nossa irmã mais nova no programa.Na nossa primeira apresentação e no nosso showcase, Ji-Ae apareceu para nos dar força. Depois da nossa aparição na tv Ji-Ae me ligou dizendo “Se esforce bastante. Não vai ser fácil”. Ji-Ae até parece uma nonna (risos)"
- No programa "Children of the Night" Disse que Soyou do Sistar era sua garota ideal, deu um picolé a ela e dedicou uma canção "Nothing better" a ela.- No "Weekly Idol" quando Sunggyu e Hoya faziam papel de MC fizeram com que eles escrevessem a primeira mulher que vinha na mente deles, Sunggyu escreveu Hyuna explicando que a havia visto no MV do PSY e pareceu muito bonita.



- "Eu não tenho amigos famosos próximos."
- "As amigas da minha irmã sempre nos elogiam sempre que aparecemos na tv, dizendo que nós todos parecemos bonitinhos."
- A proposta de um filme, drama, ou romance que você realmente quer fazer seria? "Eu quero atuar e cantar uma canção doce."
- Se ele tivesse que dar uma nota sobre sua aparência, seria 70 de 100!!!
- Sua aptidão como vocalista principal, quantos pontos, até 100, você daria a si mesmo?
"Eu cautelosamente acho que estou por volta dos 80 pontos. Apesar de não ser espetacular cantando, acredito que eu entenda cerca de 80% dos aspectos emocionais das músicas do Infinite."
- "Acho que mostramos tudo de nós, nossos rostos sem maquiagem, cenas da gente tirando roupa no banheiro (SungYeol: Até o nosso peito apareceu!kkkk) Como mostramos o nosso corpo já antes do debut, não somos pressionados a ter um corpo bonito.=)"
- "Nós mesmo admitimos que temos um corpo normal. Sem ABS. Somente às vezes pensamos: “Vamos nos exercitar um pouco?”. (risos)"
- "Quando canto, as pontas laterais das minhas sobrancelhas ficam curvadas para baixo, parecendo que estou fazendo uma cara de inocente. Minha mãe, quando me vê assim, pergunta se não deveria consertar isso, e eu também me preocupo muito e tento consertar, mas é difícil devido à forma natural da minha sobrancelha. Agora muita gente gosta da minha sobrancelha, e talvez daqui a pouco o WooHyun vá imitar a minha expressão facial. Não se sabe se ele anda treinando em lugares onde eu não possa ver."
- Qual a capacidade de consumir álcool dos membros? "Minha capacidade de beber depende de quanto eu bebo. Eu geralmente aguento bem, mas quando estou cansado, "apago" com apenas um copo de cerveja."
- Quem é o responsável por cozinhar no dormitório? "Ninguém faz isso. (Risos) Se nós estamos com fome, saímos para lugares como lojas de conveniência, e compramos comida. No entanto, o problema com a alimentação foi resolvida pelo nosso manager que tem uma certificação de chef. De sopas à pratos frios, não há nada que ele não possa fazer. Provavelmente, é difícil acordar 7 membros de manhã, mas ele até prepara a nossa comida antes de nos acordar. É por isso que chamamos o nosso hyung de 'Mãe'."


P: O que você acha que aconteceria se você deixasse o INFINITE? "Eu acho que não haveria muita diferença quanto a nossa popularidade (Risos). Apesar de existirem fãs que gostam da minha música e até mesmo da minha personalidade e aparência, eu não acho que seria ao ponto de influenciar na popularidade do INFINITE. Mas vocês devem saber disso. Se eu não estivesse aqui, o INFINITE, como é agora, também não estaria aqui. Popularidade não é tudo. Você precisa de alguém que consiga unir o grupo como um hyung e dizer coisas não legais para eles. E você também não pode ignorar a minha aptidão como vocalista principal."
P: Existe algo de que você se arrependa de ter dito em uma entrevista passada? "Nada. Pensamentos mudam ao longo do tempo, então o que quer que seja que eu estivesse pensando no momento estava certo. Algo de que me arrependo levemente foi de ter dito coisas ruins sobre a nossa agência em uma entrevista em que podíamos permanecer como anônimos. Porque as consequências daquilo... (Risos). Mesmo quando eu peço algo sério para a empresa, eles aceitam isso como uma piada, então eu me arrependo um pouco.
P: O que você acha dos comentários que dizem que suas promoções solo não foram boas?
"Há muitas pessoas que mal-interpretaram algo que eu disse para ser engraçado em um programa de variedades, mas meu álbum não fracassou. Além disso, mais que tudo, eu estou contente porque fiz o que realmente queria fazer. E eu também estou orgulhoso por ter conseguido trabalhar com os meus ídolos, hyungs do Nell. Foi uma boa tentativa e uma boa experiência. E os lucros/benefícios foram melhores também."
P: Se você tivesse que mudar alguma coisa sobre o INFINITE, o que seria? "Eu gostaria de quebrar o pensamento parcial de que o INFINITE apenas canta melodias dos anos 90 com cortes de cabelo antiquados e sons retrôs."
P: Em que aspectos você acha que não amadureceu ainda? "Eu espero que eu não tenha (amadurecido). Diferentemente das pessoas da minha idade que se preocupam com o presente e o futuro, eu já tenho um emprego. Por isso, comecei a dizer coisas ridículas para os meus amigos ao longo do caminho. "Um caminho não é algo que você encontra, mas algo que você faz." ou "Não dá certo porque você continua pensando que não vai dar certo. Acredite em você." Eu realmente me odeio por ter dito essas coisas. Eu não quero amadurecer."
P: O que você acredita ser a razão da sua existência? "Eu quero acreditar que nasci para cantar, mas eu não acho que essa seja a resposta perfeita. Eu acho que a música é apenas uma parte da razão, e penso que serei capaz de descobrir isso quando eu encontrar uma pessoa que eu ame futuramente. Porque essa pessoa poderia ser a razão da minha existência. Haha."
P: Se você fosse escolher algo que as garotas fazem e que você não compreende, o que seria? "Mesmo após se tornarem amigas muito próximas, garotas rapidamente ficam irritadas uma com a outra e em seguida ficam amigas de novo, então repetem tudo aquilo. Eu não entendo isso. Quando eu pergunto "Vocês não eram próximas?", elas dizem que se reconciliaram, e quando eu pergunto "Vocês não eram próximas?" (novamente), elas dizem que brigaram recentemente...
- P: Você (já) ganhou a quantia de dinheiro que desejava receber? "Eu ainda acho que isso é justo. O sonho dos 7 membros é comprar uma casa para suas mães, mas ninguém juntou essa quantidade de dinheiro ainda."



- Signo do Zodíaco: Touro
- Cor favorita é o branco.
- Uma canção para cantar em karaokes: "Oasis - Kim Bum Soo"
- Celebridade favorita japonês é Aoi Yu.
- Hobbies: Assistir a filmes, ouvir música.
- Talento: Falar chinês

- Animal que se parece: Hamster.
- Algo que faz antes de dormir: computador.
- O que faz assim que acorda: Tomar banho.
- Algo que sempre leva em sua bolsa: mp3
- Idiomas: Inglês, coreano, japonês e mandarim.
- Religião: Cristão
- O tamanho do seu sapato é 9.
- Ele não tem tatuagens.



- "Sunggyu: "Eu tenho uma namorada!!!" (Dongwoo: "Quem?") Sunggyu: "Nossas fãs."
- É incomodado por suas fãs porque ele muda muito de garota ideal: JiYoon, Soyou do SISTAR, Nicole e Hayoung do A Pink são suas garotas ideais.
- No episódio do dia 25/05/13 de 'High Society' ele escolheu SeungYeon como a melhor ídolo feminina e a mais próxima de sua garota ideal.
- No programa "Miss and Mr. Idol" escolheu Hayoung do A Pink como seu tipo de garota ideal, explicando que devido ao fato do Infinite e A Pink viverem no mesmo edifício, em uma certa ocasião ele viu ela brincando e andando de bicicleta e disse ter se apaixonado por sua inocência.
- Se fosse para escolher uma atriz como seu tipo ideal, ele escolheria Lee Min Jung.
- Se fosse seu último dia na terra, Sunggyu quer levar a menina que ama a praia para assistir as ondas. Em seguida, eles enfrentariam o mundo e gritariam com toda a força que eles se amam .
- Seu primeiro beijo foi quando estava no terceiro da secundária no terceiro trimestre.
- Chegou a dizer em uma entrevista que quando se apaixonasse ficaria sempre rindo.
- Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados? "Perfume, chocolate, cologne."
- Seria possível sair com uma fã? "Eu não acho que isso seria possível na nossa atual situação."
- Por favor, nos digam algo sobre seu primeiro amor. "Aconteceu quando eu estava no colégio. Eu corri como um louco porque eu queria vê-la."
- A maior coisa que eu poderia fazer para a mulher que eu amo é...? "'Cantar' para mim e algo mais feliz e significativa que eu poderia fazer!"
- Qual é a primeira coisa que você quer fazer uma vez que você arranjar uma namorada? "Porque aqui está frio ultimamente, eu quero abraçá-la bem em meus braços."
- Ele quer comer Doenjang jjugae em uma sala de jantar coreana em seu primeiro encontro.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAh!!!!!!!! INFINITE!! AEEEE \o/ *-----* Sunggyu é um fofo <3 "Eu acho que a música é apenas uma parte da razão, e penso que serei capaz de descobrir isso quando eu encontrar uma pessoa que eu ame futuramente. Porque essa pessoa poderia ser a razão da minha existência." Que lindo ;u; <3333 Seria interessante vê-lo participar do We got Married com a Soyou =v <3 Eu shippo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse dia finalmente chegou não é mesmo?? Sim, comecei com ele pq ele é um dos meus favoritos no INFINITE!!! (pq ele é o líder também, mas confesso que foi mais uma desculpa haha) Achei isso tão romântico!! Mas confesso que achei ele meio indeciso por ficar mudando de mulher ideal o tempo todo! haha Verdade!!! Também queria muito ver isso! Assistiria todos os episódios sem falta! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  2. Ele cantando garota de ipanema é tão bonitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! O sotaque dele tava tão fofinhoooo!! ❤❤❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! Sunggyu é maravilhoso, né? XD Sempre me acabo de rir quando ele vai pro Weekly Idol, dá uma pena de ver ele sofrer bullying dos apresentadores! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. As vezes até eu faço bullying com ele,quando eles fazem isso eu me acabo de rir!������

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não te culpo, mas é porque as reações dele são muito fofas! hahahahahahaha Por um mundo com mais pessoas como o Sunggyu!!! XD

      Excluir