Tudo sobre... Hoya do INFINITE!



E aqui vai mais um membro do INFINITE! Dessa vez iremos apresentar o nosso querido rapper e dançarino do grupo, o Hoya!!! Ele é o membro conhecido como o mais maduro e calmo membro do grupo. Nós coletamos MUITAS informações, hein? Se preparem e divirtam-se! kkkkkk



HOYA

- Fez parte de um grupo de dança chamado “BK”. É a sigla de “Black Korean”.
- Participou de várias audições mas não passou em nenhuma. Até pensou em desistir, mas a professora do seu curso de música falou sobre a audição da atual empresa do grupo.
- Costumava dançar junto com Wooyoung do 2PM quando ainda viviam em Busan.

- Participou do projeto “The color of kpop” da SBS Gayo Daejun 2012, fazendo parte do sub grupo “Dynamic Black” junto com L.Joe do Teen Top, Kikwang, Lee Joon e Jinwoon do 2AM.
- Quando eram trainees o ator Kwak Jung Wook era seu rival em dança.
- No fan meeting do Infinite o ator Kwak Jung Wook o escolheu como o melhor ator dentro do grupo.
- Escreveu o rap de “Voice of My Heart”.


- Sua cidade natal e Busan.
- Hoya tem um irmão que é dois anos mais velho que ele, e um irmão pequeno que é cinco anos mais jovem.
- A mãe de Hoya o apoiou e ajudou a perseguir o seu sonho o melhor que pode. Mas, infelizmente, o pai de Hoya ainda não está feliz com sua decisão.
- Viajou ao Japão quando tinha 12 anos.
- Hoya rasgou suas calças durante sua primeira apresentação.
- Hoya é parecido com o personagem Jjanggu por causa das suas sobrancelhas pretas (embora elas não estejam mais pretas).


- Ele acha que tem um lado másculo e às vezes um lado infantil também.
- Hoya usa seu tempo livre para praticar, enquanto outros membros saem para jogar.
- Hoya gosta de praticar nas tardes. Por isso, ele dorme rápido.
- Hoya sempre pensa que tem o melhor corpo entre os membros.
- Hoya matava aula para aprender a cantar e dançar.
- Ele queria muito ter ido ao show de Usher na Coréia, e ficou muito triste por não ter conseguido ir.
- Hoya toma banho 3 vezes ao dia. Uma hora da manhã, uma vez que depois de uma atividade do seu cronograma, e mais um antes de dormir. - A parte do corpo que ele está mais confiante são seus dentes caninos.
- Ele tende a comer frutas, especialmente uvas depois de almoçar.
- Quando ele para em uma loja de conveniência, ele compra leite, yogurt e pudim.



- Hoya tem medo de ser deixado sozinho com Woohyun. 
- Sunggyu é o membro que Hoya quer elogiar.
- Para Dongwoo, Hoya é de confiança/fiel e considera que ele seja o 2º no ranking de beleza do Infinite.
- De acordo com os managers do INFINITE, Sungjong é o único que pode acordar Hoya.
- Hoya e Dongwoo aprenderam a batida de Mithra, Epik High, Jin e Gonzo.
- Todos os membros escolheram Hoya como o membro da popularidade mais alta no Japão.
- Dongwoo disse que um conhecimento que ele queria transmitir/ensinar para o Hoya é a de falar sem gaguejar.
- No episódio de Mnet “Beatles Code 2” o líder Sunggyu confessou que uma vez ele disse a Hoya “você não é um ator, volte a ser Hoya do Infinite.”
- Hoya diz que L parece ser uma pessoa difícil e fria, mas no fundo ele é a pessoa mais fofa e sensível. HOYA: "Já o Seungyeol parece ser uma pessoa bem inteligente, mas quando se passa um tempo com ele, percebe-se que ele é uma pessoa indiferente, que tem vários pontos fracos, sempre desafina a voz ao falar e chora muito. (risos)"
- "Eu compreendi muitas coisas enquanto me preparava para a nossa unit Infinite H junto com o Dongwoo hyung."- Q: Um incidente interessante durante a gravação do MV de "Special Girl"? "Ele foi produzido por um diretor famoso. Nós criamos um novo recorde para o tempo mais curto usado para gravar um MV. Nós começamos às 9 horas da manhã e terminamos às 5 do outro dia."
- Q: Um incidente durante o período de promoções do Infinite-H que fez você sentir que cresceu/progrediu? "Eu aprendi a me divertir mais no palco. Como era um palco para duas pessoas, era mais espaçoso e nós podíamos fazer o que queríamos durante a performance."


- "Como eu admirava o Michael Jackson e o Rain, eu escolhi seguir esse caminho."
- "Na minha carteira eu tenho uma foto da minha família, porque a existência da minha família é realmente importante para mim."
- "Nós treinamos a dança do “Come Back Again” vendo os vídeos que gravamos de nós mesmos dançando. A cada segundo parávamos o vídeo, e se houvesse alguém errando voltávamos a treinar. Até o dia anterior à nossa estréia, o professor de dança nunca tinha nos elogiado. Mas no dia da nossa estréia ele nos disse, “até deu arrepios de tão perfeito que estava a apresentação.” Fiquei muito feliz com o primeiro elogio."
- "Se eu tivesse que me dar uma nota sobre minha aparência, seria algo em torno de 99 e 100."
- "Eu acho que você precisa estar confiante em si mesmo, se não quem vai estar?"
- "Já fomos para a casa do Mithra, e pudemos comer a comida da mãe dele. Estava muito bom! Nós comemos carne. Mithra come carne no café da manhã, almoço e jantar."
- "Até o final do ensino fundamental eu era um lutador de Tae Kwon Do. Eu cheguei até a faixa amarela e participei de uma competição na cidade de Chung-Won, mas eu só apanhei muito. Por isso perdi a vontade de continuar praticando o Tae Kwon Do. Oh, apanhei muito mesmo."
- "Quando nós debutamos e agora, parece que ainda é igual. Mesmo que tenha mudado, talvez eu tenha vivido mais tranquilamente que naquele tempo?"
- "Minha personalidade mudou. Eu estou me tornando mais aberto agora e passando de pessimista à otimista."
- "Nossos membros são sempre positivos, as energias positivas deles durante nossas atividades me dão forças."
- "Nunca parar de rir quando nos reunimos, essa mudança eu também devo a eles."
- "No futuro, eu farei o meu melhor para que o eu e o Infinite continuem a mudar e a se desenvolver pouco a pouco."
- "Eu pude sentir o que chamam de 'estar vivo' em 2012. Shows na Coréia e no exterior, performances solo como Infinite H, nosso 3º mini álbum, e também novos desafios ao atuar, o que eu nunca havia imaginado."
- "É como se fosse um sonho para mim, mesmo que seja um sonho, eu espero não acordar. Estou feliz com as coisas como estão agora."


- P: Uma canção para cantar muitas vezes em karaoke? "It’s Strange - Park Hyo Shin"
- P: Se eu tivesse que me apresentar em poucas palavras? "Sou Hoya, aquele que é viril e brilhante!"
- P: Qual seu apelido? Hoya: "Boradori. Porque eu sou louco por roxo."
- P: O membro que você mais inveja no grupo? Hoya: "L. Por causa da sua boa aparência."
- P: Entre todos os 7 membros, eu sou o melhor nisso! Hoya: "Força, carisma!"
- P: Que tipo de animal representa você? Hoya: "Tigre"
- P: Se você pudesse escolher um nome estrangeiro, qual seria? Hoya: "Sawadee Kap. Parece o amigo do Robo Cop."
- P: Qual é sua obsessão atualmente? "Tonkatsu."
- P: Se você fosse o produtor do Infinite, que tipo de música faria? "Techno Music."
- P: Algo recente que te fez rir? "Durante a sessão de fotos mais cedo, os membros e eu, especialmente o Sunggyu, tentamos fazer várias poses engraçadas."
- P: Um momento em que você se sente uma má pessoa? "Eu não sou uma má pessoa, sou uma pessoa gentil. Você não encontrará outro homem mais gentil que eu nesse mundo. Sou gentil na frente das garotas."
- P: Se você renascesse, o que gostaria de se tornar? "Eu mesmo, tendo os mesmos pais, irmãos e amigos. Enquanto você estiver vivo, existirão momentos felizes e difíceis. Eu acho que não existiria uma vida melhor do que essa de agora."
- P: Se você tivesse um programa de rádio, como gostaria que fosse? "Se chamaria "Hoya Ao Vivo". Os ouvintes poderiam me dizer o que gostariam de ouvir, e eu treinaria e cantaria uma música a cada semana para eles."
- Se você pudesse ter um poder especial, qual seria? "Teletransporte. Muito tempo é gasto nas estradas atualmente, eu acho que é um desperdício."


- P: Algo recente que fez você se sentir como um bobo? "Quando sou impaciente."
- P: Satisfação pessoal é...? "Não saber como desistir. Desde novo, eu nunca disse "Desista" e nunca escrevi isso!"
- P: Seu ponto encantador? "Proteger as pessoas ao meu redor, senso de responsabilidade."
- P: Se você tivesse uma máquina do tempo, para que época gostaria de ir? "Eu não quero voltar ao passado e nem viajar para o futuro. É melhor (viver o) agora."
- P: Se você tivesse um dia de descanso/folga, o que gostaria de fazer com os outros membros? "Alugaria um clube apenas para mim e para os membros. Se houver algo para preparar, preparem o dinheiro. (Risos)"
- Q: Como no "Sesame Player", se você pudesse fugir do manager, para qual lugar da Coréia você gostaria de ir? "Todos responderão isso, mas é a Namsan Tower para mim também. Porém, eu nunca fui lá (risos). Ainda estou contendo meu desejo de ir."
- Q: No Japão, para onde você gostaria de ir se pudesse fugir do manager? "Quero ir para a Disneyland."
- Q: No "Sesame Player", nós pudemos dar uma olhada no relacionamento entre os membros, mas dentro do grupo, quem você mais respeita? "Sunggyu. É claro, você deve respeitar seus hyungs."
- Q: O segredo de um membro que apenas você saiba ou um ponto fraco, conte-nos, por favor! "Dongwoo não consegue comer ostras."


- Q: Agora eu perguntarei sobre "THE CHASER." Dois anos se passaram desde que vocês debutaram na Coréia, a posição do grupo cresceu rapidamente, vocês conseguiram ficar em primeiro lugar... Com o quê você relacionaria o seu trabalho? "Eu sempre tenho em mente que não devo me esquecer de manter a mentalidade de um iniciante. "
- Q: Qual a parte do seu corpo em que você mais tem confiança? "As palmas das minhas mãos. A minha linha da vida é longa, então eu terei uma vida longa."
- Q: E o que você inveja no corpo dos outros membros? "Provavelmente eu tenha mais inveja dos glúteos firmes do Dongwoo. A altura do Sungyeol. Os olhos do L. E o Sungjong tem lábios sexys."
- Q: Ultimamente, o que seus olhos têm 'seguido'? (O que você se pega observando?) "Meus olhos seguem carros agora. Antes eu não me interessava por carros, mas já que o Dongwoo gosta e fala sobre carros toda hora, por ouví-lo falar eu comecei a prestar atenção neles. Eu quero tirar minha carteira algum dia."
- Q: De que tipo de perfume você gosta? Se você usa algum, nos diga a marca. "Não estou usando nenhum perfume. Aromas que eu gosto são de coisas como ramyun ou carne - Cheiros deliciosos."
- Q: Qual o estilo de dança que você almeja ou estilos que você queira tentar daqui para frente? "Eu quero tentar um estilo b-boy acrobático ou saltos acrobáticos. Eu admiro dançarinos como Omarion e Chris Brown. Gosto deles por serem bons cantando e dançando."
- Q: Você possui uma imagem máscula, mas há tempos em que um lado fofo/amável seu aparece? "Quando eu e os membros estamos apenas brincando entre nós, um outro lado de mim aparece, que é um tipo de criança brincalhona e amável da época do ginásio. Recentemente nós gravamos um programa chamado "Birth of a Family", no qual cuidamos de cachorrinhos, e eu pensei, "Até que o eu que brinca com os cachorrinhos é fofo, não?"."


- Nome: Lee Ho Won (이호원)
- Nome Artístico: HOYA. Sobre isso, ele comentou que: "Hoya é um apelido que tenho desde a infância e fico feliz de poder trabalhar com esse nome. Se as pessoas que eu conheço pela primeira vez me chamam de Hoya, parece que eu consigo virar amigo deles mais rápido."
- Apelidos do Hoya: BoraDori, Hodori, Dance Machine, Multi-Player, HoBaby, HoGod
- Hobbies: Jogar jogos.
- Talentos: dança, rap
- Posição: Rap, Vocal & Dance
- Signo do Zodíaco: Áries
- Artistas favoritos: Usher, Chris Brown e Omarion. Principalmente Usher.
- Comida favorita: Cozido de pasta de soja.
- Cor favorita: Roxo - Seu sapato é tamanho “8”
- Sua marca de roupas preferida é Gerlan jeans.
- Seu perfume é Calvin Klein: CK be.
- Ele chama a si mesmo de “a terrível máquina de dança”. (no sentido de dançar muito bem!)
- Seu sabor de doce preferido é propolis.


- A garota ideal dele seria de uma personalidade diferente. Ele gosta de garotas com um charme estranho.
- "Eu gosto de mulheres cujo rosto quando sorri seja fofo e charmoso."
- Ele quer comer sushi no seu primeiro encontro.
- Escolheu a Moon Chae Won como sua mulher ideal, ainda que anteriormente tenha dito que sua garota ideal era Jia do Miss A.
- Escolheu Kan Mi Youn como a pessoa com quem gostaria de participar do We Got Married admitindo que ele sempre foi um grande fã, dizendo: “Eu sempre via ela em meus dias de escola”. Ele inclusive mandou uma vídeo mensagem pedindo pra ser seu par em We Got Married.
- P: Como você é quando está apaixonado? Hoya: Eu sou apaixonado. Eu sou como o fogo.
- P: Se você pudesse escrever uma declaração extremamente doce (piegas) o que vc diria para alguém que você ama no Dia dos Namorados ou outro dia especial? "Olhe apenas para mim!"
- P: A maior coisa que eu poderia fazer para a mulher que eu amo é...? "Olhar para uma mulher. Se eu me apaixonar, eu fico tímido."
- P: Um presente que você quer dar ou receber no Dia dos Namorados? "Um coração."
- P: A música que você pensa quando você pensa no amor ou na pessoa que você ama? "My Story - Soul Brown Eyed"




 "Obrigado para todas(os) as(os) Inspirits que vieram até nós até agora. 
Eu realmente gostaria de dizer algo, eu amo vocês. ^^" - Hoya



Fontes: kpopsweetdream, miner8, joyceminholover, infinitygods, infini7e-br, theconcertinconcert, infini7ebr


Até a próxima!

8 comentários:

  1. gostei das curiosidades sobre o Hoya ninguém é tão gentil como ele, tá certo que é melhor viver o agora, amei o gif que ele tá olhando para o gato. Ele deve ser o tipo de pessoa na qual se daria bem facilmente e conversar abertamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por ele desde que eu conheci o INFINITE (um dos grupos que me introduziram nesse mundo... ) Adorei saber que o nosso especial do "Tudo sobre..." seria com o grupo, e mais feliz ainda em ter que pesquisar sobre ele! Eu gosto muito do Hoya! Ele é muito talentoso na dança e tem uma voz mais que maravilhosa, além, claro, de ser muito fofo!!!
      Eu amei o gif do gato também! Um gif tendo o Hoya e um gato... claro que eu colocaria na postagem! kkkkkk

      Excluir
  2. O que dizer dele?! Ele é lindo(fofo) 😊 desde que conheci o INFINITE ele é uns dos primeiros que amo. Ele tem uma voz maravilhosa, o que dizer dança dele? É super, mara, magnífico. Dança muito, ainda vou chegar no seu nível de dança kkkk. Mana não demora muito para postar sobre os outros membros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Eu também! Gosto muito dele e do Sunggyu desde que conheci o grupo!
      Concordo! Ele dança demais! E sua voz é divina! Não sei se você viu, mas ele está no "Hit the Stage" junto com o U-Kwon do Block B! Vale muito a pena conferir! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Eu sei que estamos demorando demais pra postar.... pedimos desculpa por isso ;u;
      Mas iremos postar todos o mais rápido que pudermos!!! Palavra!

      Excluir
    2. Comenta depois o que achou do programa, tá? ^^
      E da performance dele, claro... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    3. Hoya arrasou 👏👏👏 esse menino é demais dança muito. Amei😍

      Excluir
    4. Demais!!! Não só ele, claro! Também gostei das apresentações do U-Kwon do Block B. MUITO BOM MESMO!!! Dançam demais!!!

      Excluir