Jungkook e J-Hope do BTS dançam músicas de Red Velvet e I.O.I!


Olá!!!

BTS apareceu como convidados no programa "Star Show 360".

Durante o show, Leeteuk notou como BTS é conhecido por suas danças de grupos femininos e perguntou: "vocês tem alguma versão mais recente de dança de girl groups para dançar para nós?"

Assim que J-Hope e Jungkook deram um passo a frente para mostrar seus novos movimentos, Jimin comentou: "Eles são os nossos integrantes responsáveis pela dança." 

J-Hope e Jungkook dançaram as músicas "Russian Roulette" de Red Velvet e "Very Very Very" de I.O.I. Eles fizeram ainda a coreografia feminina de Russian Roulette e a coreografia ao estilo BTS! 



Fonte: Soompi

Até mais!

15 comentários:

  1. Estou recebendo muitos golpe ultimamente XD Aquela parte do kookie dançando que até deram foco foi de matar, ai esse maknae...Kookie e Hobi parecia sensual vs fofo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Estão pegando pesado com a gente, né? Mas estamos aqui conversando sobre isso só prova que temos criado cada vez mais resistência!! (•̀_•́)ง Concordo com você em todos os aspectos! Fiquei até mais feliz depois de ver esse vídeo! ♡♡♡

      Excluir
  2. SSIIIMM Hobi lindão.. ai esse oppa de matar.. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu! Principalmente quando ele está dançando!! Vi o vídeo várias vezes já! Assim como os lives de "Blood Sweat and Tears" ♡♡♡♡♡

      Excluir
  3. melhores dançarinos arrasaram 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻, gostei desse programa já comecei a achar esses programas de TV coreanos bem legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Queria ter visto o V e o Jimin dançando músicas femininas também!! Seria tão lindo kkkkkk Sim!!! Os programas de variedade coreanos são bem interessantes! Ainda não tinha assistido esse, mas adoro ver o Weekly Idol e o Running Man! Super recomendo! (e se você gosta de uma coisa mais romântica, tem o We Got Married também)

      Excluir
    2. Eu já vi o Weekly Idol também vou ver esses que tu recomendou. o Star show 360 é bem legal já vi com eles, EXO e Seventeen eles fazem performance das musicas, dão risadas. Tive que ver de novo porque o Suga me fez tirar o foco deles na dança e gosto muito homens de preto

      Excluir
    3. precisa ver esse mini drama que eles fizeram Flower Boys Bangtan High School
      https://www.youtube.com/watch?v=iqInNKKLGI8

      Excluir
    4. Genteeeeeeee!!!!!! Que maravilha de vídeo é esse!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Serei eternamente grata a você por me mostrar isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero fazer aulas de piano com professor Suga agora mesmoooo!! ❤❤❤ Voltando ao comentário anterior, sei bem como é isso, sempre preciso assistir esses programas várias vezes porque acabo focando demais no suga! kkkkkk O bom é que estou treinando minha memória para poder gravar cada detalhe do rosto dele dessa forma kkkkkkk

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkk Que bom, é um prazer compartilhar esse vídeo com você ainda mais com esse vídeo lindo e maravilhoso até me senti como se eu estivesse lá, sei tocar um pouco no piano mas eu ficaria fazendo aulas com o Suga nossas mãos se juntam no piano❤❤️❤❤️❤❤️❤❤️❤❤❤️. Mesmo assistindo várias vezes meu foco é muito nele, mas com certeza é a melhor coisa de se focar,minha memória fica gravada desse rosto tão doce kkkkk

      Excluir
    6. Oooooooowwwwnnnnnnn!!! Sinta-se à vontade para compartilhar quantos vídeos quiser comigo viu? Eles são sempre muito bem vindos!!!! Ajudam a deixar meu dia mais feliz ❤❤❤❤ Pois é, adoro ver o Suga tocando piano! combina tanto com ele! Já tinha até falado com a Hwayoung que se um dia eu me casar, ela não pode chamar o suga pra tocar no meu casamento não, senão vou querer trocar de noivo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Os vídeos me ajuda no meu dia também. Concordo com vc piano é realmente a cara do Suga. Já soube que eles vão fazer um comeback do album (eu acho) mês que vem?

      Excluir
    8. Ai, não sabia disso nãooo!! Mas fui pesquisar sobre isso agora mesmo!! E genteeee mais BTS em fevereiro! Não tinha nem me recuperado desse último ainda kkkkkkkkkk Mas confesso que estou um pouco preocupada com a saúde deles, espero que eles não estejam exigindo demais de si mesmos.

      Excluir
    9. depois que vc falou sobre a saúde deles comecei a me preocupar também, não exijam muito deles mesmos, o Suga já se recuperou depois do acidente antes deles se apresentarem no festival de final de ano graças a deus acho que eles merecem descanso trabalharam muito duro. e o mês que vem ainda é o aniversário do Hobi em março o do Suga

      Excluir
    10. Pois é, fora que eu já tinha achado que eles tinham voltado mais magros para promover "Blood, Sweat and Tears". E ainda vão fazer o show no Brasil! Fico muito feliz em saber do comeback, mas a saúde vem em primeiro lugar. Vamos torcer pra que eles estejam em boas condições ^^

      Excluir