Jungkook do BTS se emociona ao contar a parte mais difícil de sua carreira


Em uma das entrevistas feitas com o BTS recentemente, Jungkook revelou a parte mais difícil de sua carreira que o fez ficar emocionado.
A maioria das pessoas supoem que é a agenda agitada, o treinamento rigoroso ou a falta de privacidade, mas para Jungkook, é diferente. Ele diz que a parte mais difícil é ver seus companheiros de grupo terem dificuldades.
De acordo com Rap Monster, o grupo ficou muito emocionado depois de ouvir o que Jungkook disse. Muitos podem já saber que Jungkook é o mais novo no grupo e foi um membro de BTS desde que tinha 15 anos de idade.

Resultado de imagem para bts gif jungkook 15 years

Na entrevista, Jungkook explica que "eu estou bem com ter um tempo difícil por causa do nosso horário, mas vendo o hyungs ter um tempo mentalmente difícil ... Eu realmente não posso fazer nada sobre isso."
Jungkook também agradece ao BTS por estar sempre lá para ele, criando-o e "sempre sendo" bom "ao seu lado."
Rap Monster, que foi comovido com a mensagem de Jungkook, admitiu que esta é a primeira vez que ele viu Jungkook chorar tanto. Na entrevista, Jungkook estava muito emocionado quando disse: "O que mais me dói é que meus membros estejam sofrendo. Eu não me importo com outras coisas; Eu não quero que todos vocês estejam com dor. Então também não terei dor.''

Resultado de imagem para bts i need u gif

E agora BTS finalmente terá uma turnê mundial onde sua música não só será ouvida na Coréia, mas em diferentes países também. A turnê mundial está programada para começar de 18 a 19 de fevereiro em Seul, na Coréia. Isto será seguido por Santiago, Chile, em 12 de março, São Paulo, Brasil, de 19 a 20 de março, 24 de março em Newark, NJ e 1 de abril em Anaheim, CA. Um dos locais onde o BTS irá fazer show é no Prudential Center, onde a maioria das maiores estrelas Kpop ter realizado incluindo 2PM, EXO, BIGBANG <2NE1, e muito mais.

Resultado de imagem para bts live trilogy episode 3 the wings tour gif

Até logo, amores (^3^)~

Fonte: iTech Post

7 comentários:

  1. Em qual video..?? ainn que fofo.. realmente deve ter sido difÍcil ver pessoas importantes pra ele sofrerem... mas cada vez eles estão melhores... s2
    Forçaaa.. BTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou à procura... Fighting! kkkk
      deve mesmo.. rsrs
      E eles merecem tudo oq estão recebendo em troca!
      BTS FIGHTING!

      Excluir
    2. Foi no StarShow 360

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. só eu que chorei?! esse maknae vale ouro mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder, eu estava em mudança rsrs.
      Um amor ele!!!!
      Amo demais!

      Excluir