BTS lança fotos prévias de "2017 Season's Greetings"!


Olá!!

Nada melhor do que terminar o dia vendo fotos do BTS não é mesmo? haha

Pensando nisso os garotos do BTS nos deixaram dar uma pequena espiada do que nos espera na "2017 Season's Greetings"!!! Acho que seria muita crueldade a nossa pedir pra vocês escolherem qual o melhor, né? Então, vamos apenas desfrutar! 



Fonte: allkpop

Até mais!

10 comentários:

  1. Cada vez que descia para próxima foto meu sorriso aumentava que só reparei isso quando o maxilar começo a doer *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem me fale, nunca tive tanto prazer em conferir se estava tudo certo com a postagem! hahahaha Pense num dia feliz!

      Excluir
  2. Seria mesmo uma crueldade pedir escolher só um, acabei de ver as fotos estão todos bonitos 😍😍😍😍😍😍😍 curti todos no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem!! Temos que apoiar mesmo os ídolos!!! ο(^_^)ο♡ Porque eles tinham que ser tão fotogênicos né? Juro que estou tentando me manter fiel ao Suga, mas a cada foto nova do BTS que é lançada meu coração se enche de felicidade em ver os outros integrantes também kkkkkkk

      Excluir
    2. É nós tentando ser fiel ao bias, meu coração enche também em ver foto nova dos outros membros é só não comentar muito sobre eles para o Suga não ter ciúmes

      Excluir
    3. Eita é verdade! Bem pensada essa sua estratégia viu? kkkkkkkkkkkkkkk Vou elogiar bastante ele e elogiar mentalmente os outros integrantes kkkkkkkk

      Excluir
    4. Pro Suga além de elogios mando corações e os outros membros faço elogio simples

      Excluir
    5. hmmmmm entendi! Muito obrigada por compartilhar comigo essa importante estratégia! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkkk de nada, vamos compartilhar mais

      Excluir
    7. Claro claro! É sempre muito importante isso! kkkkkkk

      Excluir