B.A.P lança MV de 'Skydive'!




MINHA GENTE! QUE MV FOI ESSE?!

O MV da música "Skydive" do B.A.P é marcado por muita ação, adrenalina e 10min de vídeo! É possível perceber um monte de bala voando por todos os lugares! E por falar em 'bala', esse tiro que o Himchan deu no início do vídeo chegou até o meu coração... Que close... Que movimento... Tava todo mundo tão ( ͡° ͜ʖ ͡°) ... Enfim, continuemos. A música também é bastante impressionante, assim como também é notável a qualidade do MV, parece até algo que você veria em um filme!

Confiram vocês mesmos!


Fonte: allkpop

Até a próxima!

9 comentários:

  1. Eu tava no chão depois daquele tiro do Himchan
    Meu mozao lindo delicia zelo dando uma de matrix e depois eu chorei junto com ele quando o bang foi atingido e quando eles morreram eu chorei...eu tava na rua o povo deve ter me achado louca kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida... Himchan já deu um tiro em mim desde o debut... até hoje ao aparecer ele me deixa meio cambaleante... kkkkkk Não passo bem!
      kkkkkkkkkk A parte da morte foi marcante.... e.e chegou a doer... mas passou porquê logo em seguida eu fui assistir os lives deles hahahahahahaha! Melhor remédio...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. O que foi esse MV? Eu to no chão! O pior é que eu não consegui ficar com raiva dele no final porque eu gostei de ver ele todo mafioso, com o sorriso sarcástico e de vitória no joguinho que ele mesmo criou. Sinceramente, não esperava que fosse ele o X. A forma como ele interpretou e o fato de ter sido ele, me matou. MEU DEUS QUE MV FODA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei! Nossa... até hoje não me recuperei desse MV... e.e
      Concordo plenamente... Não dá pra ficar com raiva no final, e o sorriso foi o ponto marcante... As roupas então... nem se fala...

      Enhein... notei que você falou tanto sobre o MV e não deu o spoiler sobre quem seria o X! Parabéns! Você fez um comentário lindo! kkkkkkk

      Excluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PQQQQQ???!!!! AAAAAAAAH!! Mal tinha superando 24K - Bingo e aí me vem isso ;u; Que horrível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Achou que seria fácil assim?
      Meu coração ainda não está bem... Tantos comebacks em tão pouco tempo... wow...
      Só quero mais ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. senti que estava vendo um filme de ação e guerra,se isso fosse realmente um filme com certeza ganharia vários prêmios, amei o som do piano, amei a musica achei bem forte. eu quase comecei a chorar no meio do tiroteio, e quando eles morreram pensei "porra tão querendo me matar" já vi vários filmes e clipes com bar, jogando cartas, guerras e tiroteios, mas achei esse MV diferente quem teve essa idéia é um gênio fez um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema o palavrão! Foi bem colocado... kkkkkk
      (E justificável também)
      Eu amei tudo nesse MV! Principalmente porque foram quase 10 minutos direto com o foco neles... vê-los por tanto tempo me fez tão bem!!! kkkkkk Mesmo com aquele final! Que sinceramente... eu não sabia se ficava com raiva... triste... surpresa....
      O sentimento é indefinido até hoje... não sei ainda o que eu senti... kkkkkk

      Mas enfim... Aplausos para quem idealizou esse vídeo!

      Excluir