A saída de Taehyun do WINNER e sua carta de despedida


Hoje venho falar sobre algo bem triste para todos nós, a deixa de alguém muito especial, e que nós amamos muito! Alguém que tocou em nossas vidas, e em nosso coração! Mas ele não nos deixará! Temos que estar cientes, que mesmo com tudo isso acontecendo, ele estará conosco e nós estaremos hoje e sempre o apoiando em sua melhora e nos seus projetos futuros!
Pois o nosso amor por ele, é o que prevalece!

Hoje, venho falar sobre a saída de Nam Tae Hyun do WINNER e YG



Em 25 de novembro, a YG Entertainment revelou que Nam Tae Hyun estará deixando WINNER e YG. Uma fonte de YG disse: "Depois de longas discussões com Nam Tae Hyun foi julgado que seria difícil para ele continuar as atividades com o WINNER. Seu contrato exclusivo foi cancelado em 18 de novembro." A fonte continuou: "Os membros restantes fizeram de sua saúde e recuperação a prioridade e esperavam melhora, mas é difícil dizer quando ele vai se recuperar e voltar porque é uma questão psicológica com a qual ele lidou desde que era jovem".

A fonte da agência concluiu: "Embora Nam Tae Hyun não possa estar com o WINNER agora, esperamos que sejam compreensivos que apoiem as futuras atividades musicais individuais de cada um. WINNER não ganhará um membro novo e permanecerá como um grupo de 4 membros. Pedimos muito apoio para os quatro membros do WINNER que vão fazer um novo começo e para Nam Tae Hyun."



Como uma despedida, Nam Tae Hyun escreveu cartas para seus fãs logo após deixar oficialmente o WINNER e a YG. Em 26 de novembro, Nam Tae Hyun enviou uma carta manuscrita aos fãs em sua conta do Instagram. Isso foi logo após a YG Entertainment revelar que ele iria deixar o WINNER, assim como a YG Entertainment. Abaixo está a carta de Nam Tae Hyun:


Olá. Aqui é Nam Tae Hyun. Lamento por esta triste notícia que foi recebida pelas pessoas que me amam.Houveram muitos eventos durante aquele curto ou longo tempo. Fiquei muito feliz quando recebi um amor imerecido como Nam Tae Hyun, do WINNER. Embora esta decisão tenha sido tomada após uma longa discussão, o meu desejo de fazer boas músicas não mudou e eu vou encontrar vocês através de outras músicas e projetos. Mantenham-se saudáveis neste clima frio e eu realmente agradeço a todos que estão me apoiando. De Nam Tae Hyun.



Obrigada, Taehyun...
:(

Fonte: soompi

7 comentários:

  1. Nao tenho mais o que chorar, primeiro a treta com o leo depois duas notícias ja de manha cedo o disband da 2ne1 a sia do Tae do winner o Jin passou mal e o namjoon tbm to disodatrada 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.... infelizmente, esse dia não ta sendo muito favorável para nós kpopeiras(acho esse nome engraçado jsjs)
      Melhoras para todos... :(

      Excluir
  2. Como assim Jin e Namjoon passaram mal?? :0 INFELIZMENTE isso aconteceu! Taehyun Estará em nossos Corações!! ( Já conhecia a Banda mais não era fã) Enfim..Apesar de tudo isso que esta acontecendo, desejo felicidades na jornada de Taehyun. Me expliquem uma coisa que problemas psicologicos são esses dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li em alguma outra matéria, não sei se aqui ou em outro lugar, parece que é síndrome do pânico.
      Também queria saber disso do Jin e Namjoon passando mal. Na internet só achei matéria de 2015 :/

      Excluir
    2. Sim, eu também não achei sobre Jin e Namjoon passarem mal. :(
      Sobre o Taehyun, li em diversos lugares e consta depressão :(

      Excluir
  3. Dói.. dói mais quando é seu bias.. mas que bom que ele quer continuar.. tomara que ele melhore da depressão.. o que não é fácil.. mas famos torcer

    ResponderExcluir