7 vezes que MVs do Kpop fizeram você desejar que eles fossem na verdade k-dramas.


Resultado de imagem para k-drama 2016 gif

Annyeonghaseyo,
Então, enquanto a maioria dos MVs do Kpop são coloridos, com montagens de dança e closeups, às vezes nós também somos surpreendidos pelas maravilhas cinematográficas de um MV com uma história. Sem nenhuma preferência, aqui estão algumas das vezes que os MVs com história nos fizeram desejar que eles eram reais K-dramas.



B.A.P - Skydive




Todos nós sabemos como o lendário vídeo musical de ''One Shot'' é, mas o BAP leva sua narrativa até o entalhe com o MV para sua recente faixa-título, ''Skydive''. O MV tem todos os ingredientes de um filme escuro e emocionante, e definitivamente tem o potencial de ser ainda mais do que os dez minutos que já é.
Embora possamos saber que "X" é até o final, ainda há toneladas de pontos de enredo e perguntas que o grupo poderia definitivamente expandir se tivessem a oportunidade de torná-lo um filme real. E quem não gostaria de ver os homens de B.A.P em um drama sangrento, emocionante, e cheio de ação?



WINNER - I'm Young (Taehyun Solo)


Se cinco minutos deste MV pode transformá-lo em uma bagunça, incoerente, imagine o que uma hora completa poderia fazer. O Nam Taehyun de WINNER nos dá todos os sentimentos no MV para sua trilha solo "I'm Young", e isso faz você se sentir menos como estar assistindo a um MV e mais como estar vendo o trailer de um drama inédito.
Há muita emoção real e crua entre Taehyun e sua amante aqui - o suficiente para fazer você se perguntar o que exatamente aconteceu com eles e como eles chegaram ao ponto que eles têm. E ainda assim, embora pareça que eles são apenas qualquer outro casal passando por problemas de relacionamento, chegamos ao final e percebemos que eles não são. Tem mais. Ele flui como um filme indie, e seria incrível ver o enredo expandido em um meio mais longo.



EXO – Drama Version Episodes 1 & 2

Resultado de imagem para EXO – Drama Version Episodes 1 & 2 GIF

Muito antes de nos apaixonarmos por EXO em seu drama na web "EXO Next Door", eles deixaram as versões dramáticas de seus MVs em 2013 e instantaneamente nos fizeram desejar que eles fizessem os MVs em um drama completo. Dos membros todos reunindo-se para combater uma ameaça comum, o membro do EXO, Luhan,  não conseguia controlar sua própria força (lembre-se quando EXO tinha super poderes?) E, consequentemente, enviando D.O. para o hospital, esses dois MVs nos dão um gosto de todas as coisas clássicas que amamos sobre K-dramas. Eu não sei sobre você, mas eu ainda estou esperando o terceiro episódio desta série de MV de drama, porque definitivamente tem o potencial para torções e voltas mais quentes. E, obviamente, quem pode ficar cansado do EXO atuando juntos?



VIXX – “Error”

Resultado de imagem para VIXX – “Error” gif

Eu tenho morrido de vontade de ver um K-drama bem como este MV de cinco minutos do VIXX, mas vamos ser verdadeiros aqui: quem pode retirar um conceito melhor do que os "idols modelos"? Se isso fosse transformado em um verdadeiro K-drama, eu não esperaria ninguém além dos homens de VIXX para trazê-lo à vida. Ele tem drama, ficção científica e romance, todos envolvidos em um.


Girls’ Generation & 2PM – “Cabi Song”

Resultado de imagem para Girls’ Generation & 2PM – “Cabi Song” gif

De vez em quando, grupos musicais unem-se e nos recompensam com uma colaboração gloriosa que podemos apreciar por anos a fio. Girls 'Generation e 2 PM's "Cabi Song" é o exemplo perfeito disso. Mesmo que seja tecnicamente um comercial, eu definitivamente iria passar horas e horas assistindo isso se ele nunca foi feito em um verdadeiro K-drama. Seria o drama de verão perfeito, com uma trilha sonora incrível de ambos os grupos. Além disso, Taecyeon e Yoona já têm muitos créditos de atuação para seus nomes - é um jogo feito no céu.



MONSTA X – “All In”


Resultado de imagem para MONSTA X – “All In” gif

Eu adoro quando os grupos botam histórias em seus MVs em vez de optar por apenas coreografia, não só porque é mais interessante, mas também nos dá a chance de ver todos os membros do grupo agindo juntos - o que, quando se trata de atual K-dramas, nem sempre acontece. Com isso dito, MONSTA X se destaca em "All In".
O MV apresenta essa realidade interessante que não sabemos exatamente sobre tudo. Há uma qualidade bonita, ferozmente protetora no caráter de Minhyuk e a maneira que ele se importa com o caráter de Hyungwon - junto com o simbolismo convincente nas flores azuis os membros são vistos durante todo o MV. Emparelhado com a formação do culto e a destruição dos meninos correrem, "All In" vai deixar você querer mais do início ao fim.

BTS – “Run”

Resultado de imagem para BTS – “Run” gif


E por último, nós não poderíamos deixar de lado o grande BTS, certo?
Os MVs do BTS lançados para os singles de sua trilogia "The Most Beautiful Moment in Life" são notáveis, principalmente por causa de como eles são abertos. Uma história nem sempre precisa de palavras, BTS exibe apenas no MV para "Run", juntamente com "I Need U" e seus trailers conceito. A capacidade do grupo de apresentar cenas que se entrelaçam e se conectam para um tema abrangente é impressionante. Por outro lado, porque o MV para "Run" é tão ambíguo e aberto à interpretação, eu adoraria vê-lo transformado em um mini drama de algum tipo. BTS explorou a juventude como nenhum outro grupo com seus álbuns para esta era, e vendo os MVs definitivamente faz você desejar que transformassem o tema em um drama - mesmo se fosse apenas por alguns episódios.

Fonte: soompi

4 comentários:

  1. Nunca tinha pensado em All in :O
    Realmente daria uma boa história <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade. A história é emocionante, e foi bem parecido com K-dramas, sem contar da atuação do Taehyun que foi excelente! Você não acha? (^3^)~

      Excluir
  2. Já pensei em MyName - Baby I'm Sorry, mas eu não ia aguentar se fosse um drama, eu ia desidratar. No mv eu já derramei boas lágrimas ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Eu acabei de ver, nunca tinha visto antes. Nossa, muito forte esse clipe, muito bonito. Eu quase chorei, e não tenho nenhuma afinidade pela banda ainda haha, mas, logo terei ;) . Emocionante, e a atuação foi incrível :)

      Excluir