Mensagem da TS Entertainment para os fãs do B.A.P


O líder do B.A.P., Bang Yongguk terá uma pausa nas promoções do novo álbum do grupo devido a um transtorno de ansiedade.

Hoje, dia 25 de outubro, a TS Entertainment revelou que Bang Yongguk não estaria promovendo o próximo álbum do B.A.P. <'Noir'>, que será lançado em 7 de novembro. Em vez disso, B.A.P. vai estar no palco como um grupo de 5 membros. A agência afirmou que ele foi recentemente diagnosticado com um transtorno de ansiedade e vai se concentrar no tratamento durante esse tempo.

A TS Entertainment compartilhou que os membros e o próprio Yongguk chegaram à decisão de que a sua recuperação era mais importante neste momento. Ele vai estar recebendo tratamento de um psicólogo profissional.


Vejam a mensagem da TS Entertainment que foi publicado hoje mais cedo em uma de suas redes sociais logo abaixo.

------------------------
Olá, aqui é a TS Entertainment.

Primeiro de tudo, nós apreciamos imensamente o apoio que vocês têm dado para o segundo álbum do B.A.P. <Noir>, que será lançado em 7 de novembro.

Lamentamos muito informá-los de que o líder, a Bang Yongguk, está diagnosticado com transtorno de ansiedade seguido de sua visita ao médico para verificar seu estado de saúde.

Depois de algumas longas e intensas discussões com Yongguk e os outros membros, colocando sua recuperação rápida como a nossa prioridade, nós decidimos começar a promoção do álbum sem ele para que ele possa incidir exclusivamente sobre a sua recuperação ao longo do tratamento profissional necessário.

Como vocês sabem bem, este álbum foi trabalhado por um par de meses e todos os membros e todos os fãs estavam esperando por um longo tempo por ele. Então, os outros membros se comprometeram a trabalhar muito mais para cumprir a ausência do líder.

Por favor, mantenham o olho em B.A.P. e esperamos ansiosamente pelo seu contínuo apoio e amor.


Vamos todos esperar pela melhora do nosso querido líder do B.A.P!


Fonte: B.A.P's Facebook, allkpop

Até a próxima!

2 comentários: