BTS reage ao MV "Blood Sweat & Tears"!


Olá!!!

Depois de causar inúmeros infartos nas fãs com o lançamento do MV completo de "Blood Sweat and Tears", o BTS gravou um vídeo mostrando a reação deles ao assistirem ao vídeo pela primeira vez! É claro que esse vídeo promete muita diversão e comentários hilários sobre as aparições de cada integrante! Vamos conferir?



Fonte: BangtanTV

Até mais!

8 comentários:

  1. As expressões deles são muito lindas *-*, mas o V tava tipo " To assistindo, não atrapalha" e também ele foi menos comentado entre eles e pode ter ficado na bad e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti de novo pra observar o v dessa vez (desculpa, eu sempre acabava me focando no Suga, no black suga como disseram hahaha), e é verdade, ele tava bem caladinho e concentrado no vídeo, espero que não tenha sido nada... (a propósito só eu achei que eles estavam bem mais magros?)

      Excluir
    2. Também achei que estão mais magros, a prova principal é o Jimim, tipo quando vi ele já me preocupei( Quer dizer depois de quase infarta com o Deus grego que ele se transformo XD)e já pensei se não foi por essas doidas que ficavam chamando ele de gordo, estão falando que eles parecem mais maduros, mas não acho que seja pelo tempo e sim porque estão mais magros ( não sei se posso conta o suga, já que falam que ele não gosta muito de comer) também já vi lives que kookie dizia que quando via tal mv ele achava que devia está mais magro...espero que não estejam indo longe demais para prejudicar a saúde...fãs verdadeiras vão amar eles do jeito que são e não de exigir tanto que deixe eles até paranoicos p serem perfeitos( ELES JÁ SÃO PERFEITOS DESDE O INICIO *-*) ser idol famoso é realmente perigoso...
      OBS: Se fosse assim muitas iam morrer por causa do Suga com August D, já que li muitos comentários " Ai não imaginava que o Suga ia cantar uma coisa dessa, que horror." Por favor, né?Anjinhos usam fraldas e coitados dos que estão em volta depois disso.

      Excluir
    3. Pois é, e já tinha antes especulações de que ele estava emagrecendo demais e tal, que já me deixaram bem preocupada por sinal. Pois e, é o padrão de beleza ser magro e tal, mas eu espero que eles tenham em mente que a saúde fica em primeiro lugar, além disso eles já estão bem atarefados (vê o tanta de coisas que já não tiveram que fazer esse ano) e isso já prejudica a saúde... se não se alimentarem direito ainda pq querem emagrecer... ai ai. Achei aquele Mv do Suga super plausível! ♡♡♡♡♡♡ Mas confesso que sou bem suspeita pra falar do Suga kkkkkkkk

      Excluir
  2. Jackson pegador de 9nhos13 de outubro de 2016 13:40

    Infarto é pouco eu quase morri aqui, foi avc, ataque de epilepsia, infarto... precisei de um desfibrilador aqui. Sou army mas não sou à prova de bias (bias mesmo, namjoon oppa só falta me matar) não. Algum dia ainda vão me achar morta com um mv de comeback desses assassinos (assassinos maravilindos por sinal) no computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito com essa descrição de cena, já imaginei isso até saindo nos jornais! e os policiais tentando achar a possível causa do crime, e a maior prova seria o mv do BTS sendo repassado várias vezes, hipnotizando todos os que estivessem trabalhando nesse caso hahahah. Bem dramático né? XD

      Excluir
    2. Quando tem alguma pessoa que sofreu acidente e estava com celular a policia já vai olha primeiro o celular p ver se não tem pokemon Go p coloca a culpa, mas no caso se for Army, vai ter que olhar; pc, notebook, celular, tablet e etc para verifica se ela estava assistindo um mv do BTS XD

      Excluir
    3. E com certeza achariam várias provas né? Pq sempre tem aquela fotinha básica do ídolo no celular, no tablet, no notebook hahahaha E se for ver o histórico então, haja página de kpop kkkkkkkk

      Excluir