MOBB fala sobre o debut como dupla + conselho de G-Dragon



Em uma entrevista na sede da YG no dia 12 de setembro, Song Min Ho e Bobby falaram sobre seu debut como dupla, sobre quando seus respectivos grupos fariam um comeback no cenário musical e o conselho dado por G-Dragon!

Bobby disse que: "Começamos agora nossa turnê pelo Japão. Não estamos negligenciando o nosso trabalho com a música, mas eu ainda não tenho certeza quando eles voltarão", enquanto Mino disse que, "o WINNER também está continuamente trabalhando. Porque eu estou promovendo com Bobby agora, Kang Seung Yoon está no comando agora e está trabalhando duro [sobre as novas canções]."

Além disso, Song Min Ho revelou o conselho que G-Dragon o deu depois de ouvir a música da dupla, dizendo:
"G-Dragon nos deu um feedback depois de ouvir as nossas músicas. Usando GD & TOP como um exemplo, ele enfatizou a importância de construir a química entre nós através da música. Ele nos disse como poderíamos deixar certas partes da música mais vivas, como diminuir o tom em outras partes, entre outras coisas, mediante uma conversa um com o outro. Fiquei muito grato por seu conselho, e este [conselho] acabou por ser realmente útil."

O que nos resta agora é esperar ansiosamente por mais notícias dos rapazes! E torcer pra que façam mais músicas e nos deixe ainda mais felizes!!!



Fonte: allkpop

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário