Membros do EXO implicam com Kai por nunca desgrudar do celular!


Olá!!!

EXO foi um dos primeiros convidados do programa "Star Show 360", uma nova marca da MBC every1 x MBC Music show que estreou dia 19 de setembro.

Durante o show os membros do EXO colocaram o Kai na fogueira por ele sempre viver grudado no celular. Baekhyun especialmente insistiu que ele pode fazer uma imitação do Kai, dizendo: "Mesmo quando ele está dormindo, o celular está perto dele (do seu rosto)."

"Então, a visão de Kai não é muito boa, e muitas pessoas não colocam lente de contato logo que elas acordam, mas ele ainda precisa olhar pro seu celular, então ele olha para o celular dessa forma", e Baekhyun demonstra atuando como se estivesse segurando um celular bem próximo ao olho. Ele ainda imitou a forma como Kai toma o yakuroto (yogurt coreano) na frente da geladeira com seus olhos ainda grudados na tela.

"Isso foi há muito tempo atrás; isso foi há muito tempo atrás!" insistiu Kai, fazendo com que todos os membros do EXO caíssem na risada. Vamos conferir as imitações do Baekhyun? 



Fonte: Soompi

Até mais!

22 comentários:

  1. lol :-) eu tbm não desgrudo do celular é vendo kpop ou olhando cafeteria nerd:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooowwwwwwwwnnnnnnnnnn ❤❤❤❤❤❤ Se está vendo kpop e o cafeteria então está ótimo! Pode continuar grudada no celular! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Tipo eu. Eu fico não desgrudando do celular até mesmo na hora de dormir o celular fica perto de mim e a primeira que faço quando acordo é olhar o meu celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não desgrudo do celular também kkkkk Assim como percebi que sou viciada em internet, lembro-me das férias, quando fiquei quatro dias sem internet por um problema na rede, estava tão mau humorada que nem minha mãe me aguentava mais kkkkk

      Excluir
  3. Isso cheira a Kaistal aksosiakaç brincadeiras a parte, Baekhyun não perdoa ninguém hein 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk pior que tbm pensei nisso quando vi a notícia!!! Sempre tem aquele amigo "zueiro" pra acabar com a sua imagem né? XD

      Excluir
  4. ATA
    A VOZ DO CHANY É MÓ GROSSA
    AMG
    VAMOS SE ACALMAR
    AINDA TEM MUITA VIDA PELA FRENTE
    NEM PARECE Q É DELE
    aliás, baek é tipo eu com os meus amigo imaginários- Digo, amigos que só eu vejo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai, eu também tinha amigos imaginários quando era mais nova, eles me ajudaram bastante XD Mas queria eu ter imaginado naquela época alguém como o Baekhyun, acho que tah na hr de ter novos amiguinhos imaginários kkkkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ele é perfeito, né? Impossível não se apaixonar! ♡♡♡♡♡

      Excluir
    2. Sim muito pra mim a melhores vozes do exo sao do Kai e do Chen que tambem é meu bias >--<

      Excluir
    3. Eu adoro as vozes do trio Baekhyun, D.O e Chen ♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
    4. Chen amor da minha vida ♡♡♡ (Só ele tava otimo kkk ,Brincadeiras a partes)

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK É bem assim msm, pode ter um grupo todinho, mas o coração sempre olha pro bias né? XD

      Excluir
  6. como smp baekhyun botando lenha na fogueira kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! kkkkkkkkkk Não poderia ser outra pessoa! XD

      Excluir